|
|
Porquê a necessidade de hidratar a pele? Hidratar a pele, é dar-lhe água ou capacidade para fixar água. A água é um dos principais constituintes estruturais da pele, é responsável pela sua suavidade, é fundamental para a sua elasticidade e para a sua função de barreira protectora. A falta de água causa sensação de repuxar e rídulas de desidratação.
Aquapulpe, a nova proposta Galénic É uma linha desenvolvida com base na associação de um extracto de frutos vermelhos (Mirtilos, groselhas e framboesas) e de um sistema hidro-reserva, com propriedades altamente hidratantes e desintoxicantes, para reter 2 x mais a água na pele. A linha Aquapulpe é uma nova geração de cuidados de beleza que asseguram uma reehidratação plena e duradoura da pele.
Resultados: Após 21 dias de aplicação a pele de 30 mulheres apresentou-se:
- 97% hidratada
- 93% confortável
- 100% luminosa
As propostas Aquapulpe para os cuidados de rosto são:
- Aquapulpe Elixir Hidratante Intensivo
Soro ultra-concentrado, alivia sensações de repuxar das peles desidratadas e alisa as estrias de desidrtação. Pode ser utilizado numa cura mínima de 3 semanas ou diariamente para reforço da hidratação.
- Aquapulp Gel-Creme Fresco Hidratante - Peles normais a mistas
Tem textura ligeira e aveludada, protege, hidrata e suaviza a sua pele. Deve aplicar de manhã e à noite após o elixir hidratante ou sonbre a pele limpa.
- Aquapulp Creme Hidratante - Peles Secas
Cremoso e aveludado,protege, hidrata e suaviza a sua pele. Deve aplicar de manhã e à noite após o elixir hidratante ou sonbre a pele limpa.
- Aquapulp Creme Hidratantecom SPF 15
, protege a pele diariamente das radiações UVA/UVB. Para todos os tipos de pele. Creme ligeiro e aveludado, hidra e protege a pele. Assegura igualmente uma protecção solar citadina. Deve aplicar de manhã, sobre a pele limpa.
Para um cuidado complementar:
- Aquapulp Máscara Rehidratante Expresso
Verdadeiro "banho de hidratação", para todos os tipos de pele, difunde os seus princípios activos hidratantes em apenas 2 minutos. A pele fica instantânea e duradouramente reequilibrada. Deve aplicar-se 1 a 2 vezes por semana.
Estas fórmulas não contém parabenos e fenoxietanol.
Marca:
Galenic
|