Cardio, bom para o coração - BioActivo


BioActivo - Cardio 60cáps

BioActivo - Bioactivo cardio


 

 

As pessoas que comem muito peixe costumam ter um coração saudável.

Recentemente, os investigadores encontraram a explicação: os ácidos gordos ómega-3 presentes no óleo de peixe protegem o sistema cardiovascular e impedem a obstrução das artérias.

Peixes gordos como o arenque, o salmão, a sardinha, a cavala e a sarda são particularmente ricos em ácidos gordos ómega-3, crendo-se portanto serem melhores para a saúde que a maioria dos outros tipos de peixes.

O BioActivo Cardio é um suplemento com óleo de peixe de qualidade elevada que contém vitamina B12 e ácido fólico, dois nutrientes com efeito protetor sobre o coração e sistema cardiovascular.
 

Para a saúde do coração, da circulação e das articulações


Proteção do coração

Os ácidos gordos ómega-3 são especialmente conhecidos pelo seu efeito redutor dos triglicéridos.

Os triglicéridos são gorduras prejudiciais no sangue que aumentam o risco de arteriosclerose.

Outro fator de risco é a homocisteína, um aminoácido prejudicial que aumenta o risco de coágulos sanguíneos.

O ácido fólico diminui os níveis de homocisteína, proporcionando assim uma excelente proteção contra a trombose e as doenças cardiovasculares. 

B12 para as mulheres
A Vitamina B12 também participa ativamente na proteção do sistema cardiovascular e, quando tomada juntamente com os ácidos gordos ómega-3, ajuda a reduzir a dor e o mal-estar menstrual de algumas mulheres.

Estudos científicos demonstraram que a presença de níveis baixos de vitamina B12 e de ácidos gordos ómega-3 fazem aumentar o risco de dor menstrual, e que a toma de um suplemento contribui para restaurar o equilíbrio. 

 


--splitcol--

Posologia

BioActivo

 

 

 


Tomar 4 cápsulas por dia, à refeição, acompanhado de água. Com consumo habitual de peixe a dose pode ser reduzida para 2 cápsulas por dia. 

Porquê optar por Bioactivo Cardio?

Os produtos tradicionais de óleo de peixe contêm ácidos gordos ómega-3 na forma de triglicéridos que, antes de serem absorvidos, precisam de ser decompostos e “libertos” por uma enzima digestiva denominada lipase.

Os ácidos gordos livres do BioActivo Cardio não passam por esta fase do processo digestivo:por outras palavras, encontram-se livres e prontos a serem absorvidos, sem resíduo.

A concentração de ácidos gordos ómega-3 no BioActivo Cardio é de aproximadamente 70%, tornando-o um dos produtos de óleo de peixe mais potentes do mercado. 
 

000569BI