Q10 forte 100mg energia - BioActivo


BioActivo - Q10 forte 100mg 30caps

BioActivo - Bioactive q10 forte 100mg


 

Descrição

BioActivo Q10 Forte é já uma das marcas mais vendidas de suplementos de coenzima Q10, há várias décadas.

Um suplemento de elevada biodisponibilidade documentada com resultados de sucesso que causam grande popularidade.

Uma mistura única de óleos vegetais produzidos de forma sustentável, com vitamina C que contribui para a produção normal de energia e para a redução do cansaço e fadiga!

BioActivo Quinona Q10 Forte 100mg
Energia extra, redução da fadiga

O coenzima Q10 é vital para o processo que se desenrola no interior das células, um processo mais conhecido por metabolismo energético.
Os nutrientes dos alimentos que ingerimos são convertidos em energia pura, a qual é necessária para o funcionamento de praticamente todos os sistemas do nosso organismo.

Além do coenzima Q10 que obtemos naturalmente da alimentação, o fígado só é capaz de sintetizar pequenas quantidades desta substância.

Em condições normais, o corpo é capaz de manter os níveis adequados do coenzima Q10, mas à medida que envelhecemos esses níveis baixam, razão pela qual muitas pessoas se cansam com facilidade.
Para contrariar essa redução, podemos tomar suplementos de coenzima Q10 como o BioActivo Quinona Q10.

A substância é totalmente natural e encontra-se presente tanto no organismo como nos alimentos.

Os testes de toxicidade demonstraram não existir risco de sobredosagem com o coenzima Q10, não se conhecendo igualmente quaisquer efeitos secundários. 

 

Posologia

BioActivo

 

 

 


Tomar 1 cápsula por dia, à refeição, acompanhado de água.


Q10 e o metabolismo energético

O coenzima Q10 está presente nas mitocôndrias celulares e as células que necessitam de uma grande quantidade de energia contêm muitas mitocôndrias: é esse o caso das células do coração, dos músculos e do fígado.

Através das mitocôndrias, o coenzima Q10 assegura a transformação da energia gerada pela combustão de nutrientes em moléculas de ATP.

Então a molécula de ATP é usada pela célula para desempenhar todas as actividades que necessitam de energia (por exemplo, o movimento).

000578BI