Sensibio ar creme anti-vermelhidão - Bioderma


Bioderma - Sensibio ar creme anti-vermelhidão 40ml

Bioderma - Sensibio ar crème anti-rougeurs


 

Descrição

Este cuidado, com uma textura em creme muito agradável, incorpora nácares de tonalidade verde, por forma a neutralizar a vermelhidão. 

Especialmente formulado para a pele sensível, com vermelhidão transitória (flush) ou permanente (Couperose, Rosácea). 

O cuidado diário anti-vermelhidão

1º cuidado que atua diretamente no principal fator responsável pela dilatação e enfraquecimento dos capilares da pele (fontes de vermelhidão permanente - VEGF), devido à ação do Complexo Patenteado Rosactiv.

Tem ação calmante e e protetora da pele, diminuindo o desconforto e protegendo contra as agressões externas e agentes causadores de vermelhidão. 

 

Sensibio - Bioderma

Sensação de calor, aparecimento de vermelhidão difusa ou localizada, sensação de formigueiro e picadas, são sintomas característicos da pele sensível que facilmente torna-se desidratada.

Dependendo da magnitude, e da fase de sensibilidade cutânea, a Bioderma desenvolveu a linha Sensibio, que propõe combinações de princípios ativos eficazes, com texturas apropriadas a cada tipo de pele.

A linha Sensibio, é formulada com o Complexo Patenteado Toléridine que atua de forma imediata e permanente contra a inflamação, aumentando a tolerância da pele.

Conselhos de Utilização


Bioderma

 

 

 

 

Aplicar Sensibio AR, 1 a 2 vezes por dia sobre a pele limpa, de preferência com Sensibio H2O.

Em caso de uma crise aguda de vermelhidão, associar o Sensibio Forte, com ação calmante rápida.

Durante exposição solar, recomendamos a aplicação de um protetor solar com SPF 50+, por forma a proteger e prevenir exacerbações de vermelhidão. 

Excelente base de maquilhagem.

Sem perfume. Ótima tolerância. 

Eficácia clinicamente comprovada.

 

SWEET MAG

Em análise . uriage

REVIEWS
quarta-feira, 24 fevereiro

Em análise . uriage
review: Roséliane - creme rico anti-vermelhidão da Uriage a melhor forma de controlar a rosácea a nível cosmético, passa pela aplicação de produtos adequados, que ajudem a controlar a patologia
000239BD