Nº5 eau première - Chanel


Produto descontinuado.
Contacte o nosso apoio ao cliente para saber mais detalhes ou para que lhe possamos propor uma alternativa.

 

Descrição

Inspiração

Chanel Nº5 foi criado em  1921 pelo perfumista Ernest Beaux a pedido da Mademoiselle Gabrielle Chanel. 

Chanel Nº5 o Original era uma composição de aldeídos visionária sem precedentes, cujo nome Nº5 veio da escolha da quinta amostra por Gabrielle. 

Em 2008, Jacques Polge o perfumista da Chanel, reinterpretou esta composição e criou a luminosa versão do Nº5: Eau Première. 

Uma intemporal e legendária fragrância guardada num frasco icónico de design minimalista.

 

Nº5 Eau Première

É a reinterpretação da primeira fragrância Chanel, com um novo e moderno toque. 

Roubando a intemporalidade do espírito do Chanel Nº5 Original, esta nova e sofisticada apresentação Nº5 Eau Première, estreia uma fragrância contemporânea e sensual, mas abstrata como Gabrielle Chanel idealizou. 

Muito feminino e com um bouquet floral suave e luminoso, Nº5 Eau Première é arejado e suave, delicadamente empoeirado, e incrivelmente feminino. 

Mais leve e suave do que o Eau de Parfume, este Eau Première permite uma aplicação mais generosa sobre a pele e a roupa. 

Atmosfera Olfativa


Chanel

 

 

 

 

Uma floral, luminosa e arejada interpretação do Chanel Nº5. A volúpia de Ylang Ylang das Ilhas Comores combina com as facetas harmoniosas e delicadas de Rose May e Jasmim. Os aldeídos concedem-lhe uma presença única e intemporal enquanto o toque suave de baunilha e as notas musky criam uma trilha incrivelmente feminina. 

002452CL