Airbrush concealer corrector líquidos de todas as imperfeições - Clinique


Clinique - Airbrush concealer fair 1.5ml

Clinique - Airbrush concealer fair


Clinique - Airbrush concealer medium 1.5ml

Clinique - Airbrush concealer medium


 

Descrição

Airbrush Concealer pretende tornar-se num indispensável porque, atenua todas as imperfeições, numa abordagem multi-facetada (vermelhidões, manchas, sombras, linhas, rugas,...).

De uma só vez permite fazer correcção, contorno e luz, graças aos seus componentes!

Os seus ingredientes atenuam olheiras, manchas e vermelhidão, ao passo que difusores ópticos em forma de esferas fazem desaparecer a aparência de linhas e rugas.

Uma combinação super-reflectora de dióxido de titânio ilumina as sombras com subtis efeitos brilhantes e acentua os contornos do rosto mais favoráveis.

A fórmula de nova geração funde-se sem esforço com a pele, proporcionando hidratação imediata e localizada e resultando numa cobertura média, perfeitamente natural.

Apresenta-se em forma de caneta, o que o torna mais portátil, podendo ser usado em qualquer altura e em qualquer lugar.

Pode ser aplicado sobre a pele limpa ou então por cima da base e depois esbatido com a ajuda da escova aplicadora em nylon.

Está disponível em dois tons universalmente apelativos, não contém óleo, é Oftalmologicamente Testado, de longa duração e resistente à água.

Conselhos de Utilização


Clinique

 

 

 

 

Aplique sobre a pele limpa ou sobre a cobertura da base.

Espalhe com o pincel nos locais em que a pele necessita de cobertura brilhante: cantos interno e externo dos olhos, laterais do nariz.

Misture com os dedos usando movimentos leves e circulares.

Ofereça cobertura adicionando mais onde for necessário.

Evite esfregar a pele quando a aplicação estiver completa.

Note: A primeira aplicação geralmente requer várias rodagens completas para começar a dispensar o produto no pincel aplicador. As aplicações seguintes requerem apenas de 4 a 5 cliques, não giros completos.

O uso do corretor

Até os menos hábeis sabem que para conseguir um rosto perfeito, há que acentuar os pontos positivos e atenuar os negativos.

Se pretende a perfeição - e não vale a pena negá-lo, todos a desejamos - a criação da “tela” ideal implica corrigir imperfeições como manchas ou a vermelhidão, iluminar sombras e contornos faciais e atenuar a aparência de linhas e rugas. Não é fácil.

001140CQ