Quickliner for eyes lápis delineador de olhos - Clinique


Clinique - Quickliner for eyes smokey brown 3g

Clinique - Quickliner for eyes smokey brown


Clinique - Quickliner for eyes roast coffe 3g

Clinique - Quickliner for eyes roast coffe


Clinique - Quickliner for eyes really black 3g

Clinique - Quickliner for eyes really black


Clinique - Quickliner for eyes blue grey 3g

Clinique - Quickliner for eyes blue grey


Clinique - Quickliner for eyes moss 3g

Clinique - Quickliner for eyes moss


 

Descrição

É um lápis de olhos extraordinariamente versátil que proporciona uma cor muitíssimo rica e altamente pigmentada, para uma intensidade imediata.

Um produto a ter em conta para um esfumado!

Quickliner for Eyes é um prático delineador de olhos automático com dois lados: numa extremidade contém um lápis de olhos e do outro uma esponja para esbater a cor.

A sua fórmula acetinada desliza facilmente pela pele, sem agredir ou repuxar a pele, e dura todo o dia.

Para além disso, não necessita de ser afiado, graças ao seu mecanismo twist up.

Disponível em quatro cores vibrantes:

  • Ismokey Brown,

  • Roast Cofre,

  • Really black,

  • Blue Grey,

  • Moss.

Conselhos de Utilização


Clinique

 

 

 

 

Aplique e esbata Quickliner for Eyes debaixo da sua sombra de olhos preferida para criar um efeito sofisticado mas prático.

Para usar o lápis de olhos como uma sombra de olhos arrojada, esbata Quickliner for Eyes em toda a pálpebra e uniformize com a ponta dos dedos. Depois aplique novamente o lápis de olhos ao longo da linha das pestanas, para definição e profundidade adicionais.

Para fazer um traço espesso simples, use apenas Quickliner for Eyes, aplicando-o ao longo da linha das pestanas sem esbater. Para aperfeiçoar a linha, rectifique com um pincel ou com um cotonete extra fino.

E para uma remoção suave e eficaz, utilize o desmaquilhante de olhos Clinique.

O quickliner

Na criação de um look, a utilização do lápis é o passo que precede a aplicação da sombra e torna o contorno dos olhos mais bonito. Por falta de jeito e porque os resultados são pouco duradouros, muitas mulheres acabam por saltar este gesto.

Se gostar de um traço mais largo, use o delineador um pouco mais inclinado na aplicação. Caso deseje um traço fininho, segure o delineador na posição vertical. Se usar sombra, aplique o delineador depois. Tenha à mão cotonetes e desmaquilhante para apagar os borrões. Para diminuir os olhos, deve-se passar o lápis na parte interna dos olhos junto às pestanas. Para aumentar os olhos há que passar o lápis na parte externa dos olhos junto ás pestanas.

001156CQ