Crescina hfsc 100% 200 mulher ampolas - Crescina


Crescina - Crescina hfsc 100% 200 mulher 10ampolas

Crescina - Crescina hfsc 100% 200 ampoules


Crescina - Crescina hfsc 100% 200 mulher 20ampolas

Crescina - Crescina hfsc 100% 200 ampoules


 

Descrição

Crescina nasce da necessidade da solução para um fenómeno que afeta milhões de pessoas - a raleadura capilar! 

Raleadura é o crescimento pouco evidente ou ausente do cabelo, que se manifesta numa menor densidade de cabelos em relação ao couro cabeludo normal em toda a cabeça ou em zonas mais específicas denominadas "zonas ralas".

Crescina hfsc 100% mulher é especialmente direcionada para a população feminina com problemas de raleadura, cuja idade de maior incidência tem vindo a aumentar cada vez mais:

  • 15% pré-menopausa
  • 25% de 50-60 anos
  • 50-75-% de 65 anos ou mais

Um cuidado de aplicação tópica em ampolas que ativa o crescimento fisiológico dos cabelos nas zonas ralas, atuando sobre os folículos que não estejam totalmente atrofiados!

Crescina hfsc 100% 200 mulher:
Dose inicial para graus de raleaduras iniciais

Uma fórmula concebida para ajudar a prevenir e tratar a raleadura ligada a causas fisiológicas, não patológicas. 

Está indicada para quando a quantidade e qualidade dos cabelos diminuem pouco a pouco devido a uma reduzida atividade dos folículos pilosos.

As concentrações dos princípios ativos de Crescina foram formuladas com base nas necessidades expressas pelos graus de raleadura da escala de raleadura de Hamilton/Ludwig elaborada pelos investigadores Labo.

Uma formulação protegida por um total de 9 patentes Suíças, que conjuga dois aminoácidos - Cisteína e Lisina (entre os componentes essenciais responsáveis pela queratinização capilar) a um fator especial de crescimento denominado Glicoproteina e a um vasodilatador num veículo hidroalcoólico.

Na fórmula básica foram acrescentados também outros componentes que favorecem a sua atividade como a Diguasina TP, Prolifex, Isofol, Ácido salicílico e DNA biotecnológico.

 

 

 

Conselhos de Utilização

Crescina

 

 

 


Utilização quotidiana a ser realizada durante 5 dias, seguido de 2 dias de pausa.
Recomenda-se o tratamento mínimo de 3 meses.

005530CE