Erpecalm - Roll-on tratamento da herpes labial 4 ml

Erpecalm - Erpecalm roll on treatment for lip herpes


 

Descrição

O Herpes Simplex é o vírus responsável por uma variedade de infeções na pele e mucosas, estimando-se que infete cerca de 80% da população mundial em
idade adulta.

A expressão mais frequente desta afeção é o herpes labial, que se manifesta sob a forma de pequenas bolhas dolorosas, geralmente precedidas de uma sensação de prurido.

A transmissão ocorre através do contacto direto com as lesões, bem como partilhar objectos pessoais, como p.ex., copos e talheres.

Depois de um primeiro contacto, o vírus fica em fase de latência. Posteriormente, o herpes labial pode ser reativado por vários fatores como gripe ou constipação, sol, stress, fadiga, febre ou doença.

Bálsamo Labial Roll-On combina as vantagens da aromaterapia e da fitoterapia, aliadas à ação mecânica do roll-on, que permite a remoção das células mortas devido à presença na sua composição, de mais de 50% de álcool na esfera.

A aplicação correta de Erpecalm Roll-on contribui para suavizar e regenerar a pele dos lábios!

Para o tratamento do herpes labial, ERPECALM, formulado à base de ervas e produtos naturais, é enriquecida pela saponária, um sabão natural e desengordurante que aumenta a permeabilidade das membranas celulares e favorece a penetração dos outros componentes. 

Na composição tem:

  • melissa officinalis
  • hamamelis virginiana
  • salvia officinalis
  • rheum palmatum
  • própolis
  • mentha piperita
  • thymus vulgaris

Conselhos de Utilização

Erpecalm

 

 

 


Deve aplicar com movimentos circulares, várias vezes ao dia, exclusivamente no local onde surgem as primeiras sensações de prurido ou “picadelas”. 

SWEET MAG

Herpes labial...e agora?

SAÚDE & BEM ESTAR
sexta-feira, 30 outubro

Herpes labial...e agora?
Stress, excessos alimentares e frio ou muito sol à mistura, são um dos cocktails ideias para o surgimento de mais um episódio de herpes labial. Saiba como prevenir!
004093EQ