Sun Loção Protetor Solar de Corpo Extra Light SPF50 - Eucerin


  • click to zoom
    Eucerin Sun Loção Protetor Solar de Corpo Extra Light SPF50  400 mL
  • € 30,24 € 22,68 

    CHEQUE SWEET
  • unComprar
Eucerin - Sun Loção Protetor Solar de Corpo Extra Light SPF50 400 mL

Sun Loción Extra Light - Eucerin

em stock | entrega prevista 03 abr
Eucerin

Descrição

Para proteger a pele do envelhecimento precoce, é necessário protegê-la do sol sempre que houver exposição prolongada.

Eucerin Loção Solar Extra Light FPS 50, um protetor de textura extra leve, que absorve rapidamente e confere uma proteção solar muito elevada.

Fácil de espalha e de absorção rápida, protegendo a pele dos danos causados pelo sol

Este cuidado espalha com facilidade e tem uma rápida absorção, permanecendo com um acabamento seco não oleoso. Por ser resistente também à água, é ideal para os dias de praia.

Permite uma proteção completa uma vez que além dos filtros solares, contém também ingredientes ativos protetores que previnem o stress oxidativo:

  • Dispõe de um sistema filtrante fotoestável e altamente eficaz constituído por filtros UVA/UVB com é exemplo o Tinosorb S, que juntos oferecem uma proteção de confiança contra as queimaduras solares;
  • Contém ácido glicirretínico, estimulante dos mecanismos de reparação do DNA, e que protege os nossos genes das eventuais mutações que podem ocorrer;
  • Licochalcone A, de ação antioxidante, que atua sobre os radicais livres protegendo as células do stress oxidativo. 

Conselhos de utilização


Eucerin

 

 

 

 

Aplicar generosamente antes da exposição solar e tornar a aplicar com frequência, especialmente após nadar, usar a toalha e transpirar, para manter a protecção original.

Evitar o contacto com os olhos.

Não utilizar em crianças pequenas.

Evitar o contacto com tecidos e superfícies duras para evitar manchas.

006660EU

Produtos Relacionados



Também Poderá Gostar...