Devoluções e reembolsos

O nosso principal objectivo é a sua satisfação total pelo que oferecemos uma "Politica de devolução simples". Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 15 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Devolução no ato da entrega: 

Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado ...) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).

Até 15 dias após a entrega:

Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto

  1. Deverá contactar-nos comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto.
  2. Mencione o nº da encomenda e quais os produtos a devolver
  3. .Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução.
     

Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recepcionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objecto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc...) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.

 

Artigos não aceites para devolução ou troca

Não será aceite a devolução de produtos de uso pessoal (roupa interior, etc), produtos de edição limitada ou produtos com indicação explícita de aproximação de validade de forma a assegurar a total integridade do produto e uso com segurança.

Para que a devolução ou troca seja aceita, deve respeitar as seguintes regras:

  1. O produto deve estar lacrado, na embalagem original, incluindo o celofane ou rótulos de proteção (se houver)
  2. Se a caixa do produto não tiver marca ou selo, manter intacto o selo do produto, ou quaisquer outras marcas de proteção
  3. Garantir que o produto está em conformidade com todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio


Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito. 
Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com excepção do transporte, quer este tenha sido suportado pelo cliente ou pela Sweetcare.


Atenção: Informamos que na devolução de encomendas de Envios Internacionais em que a intenção de troca não tenha sido originado por lapso da nossa loja, a SweetCare não poderá assumir os custos de envio associados ao processo de devolução ou eventuais taxas alfandegárias que possam vir a ser aplicadas pelas entidades governamentais do país de destino, assim como o custo de um novo envio.