Ajuda

A sua satisfação é a nossa maior prioridade. Fazemos um esforço constante para que receba produtos de alta qualidade através de um serviço de excelência.
Caso não encontre resposta ás suas perguntas, por favor contacte-nos

Perguntas Frequentes

Questões Gerais?

Poderá proceder à devolução da sua encomenda até 15 dias após a receção da encomenda.
O produto deve ser devolvido intacto, na embalagem original, juntamente com os documentos e manuais. Não será aceite a devolução de produtos que indiciem já terem sido utilizados.
Não serão aceites devoluções sem o consentimento da SweetCare.


Sim. Envie-nos o pedido através de email, indicando a marca, e o modelo pretendido.
A encomenda é manualmente efectuada por um dos nossos operadores, sendo-lhe enviada por email toda a informação necessária para efectuar o pagamento. 

 

Questões Monetárias?

Sim. Possibilitamos a visualização dos preços dos produtos em 4 moedas diferentes: Euros, Dólares, Reais e Libras, de forma a ter uma real noção do valor na moeda que está mais familiarizado.
As taxas de câmbio utilizadas, são as correspondentes ao do dia em que está a fazer a visualização. O valor da compra será debitado em euros pelo seu banco ou pela companhia do seu cartão de crédito (Visa, MasterCard...).
A taxa de cambio é actualizada diariamente pelo que o montante exacto na sua moeda depende do dia em que a compra é efectuada.

Como reforço dos procedimentos de segurança, a autorização de pagamento no seu Cartão de Crédito é válida apenas por 7 dias, data até à qual a Sweetcare tem autorização para efectuar a cobrança no cartão de crédito.
A política da SweetCare é apenas efectuar a cobrança da encomenda, quando esta se apresenta totalmente processada. A excepção, é no caso de encomendas a serem expedidas em data posterior aos 7 dias. Nestes casos, para evitar novo pedido de re-autorização de débito ao cliente, a SweetCare processa-o ao 7º dia.

Embora não seja frequente a aplicação de taxas aduaneiras, elas podem ocorrer, de acordo com a legislação em vigor de cada país. 
O seu pagamento é da responsabilidade do nosso cliente/destinatário e, deverá ser efetuado no momento da entrega ou, na retirada da encomenda.

Se está a utilizar o home banking, por favor seleccione a opção "Pagamento de Compras" e não "Pagamento Serviços". Normalmente é este o problema.
Caso continue com dificuldades contacte-nos.

O código de desconto deverá ser introduzido durante a conclusão da encomenda. Antes de efetuar o pagamento, verifique que o mesmo foi validado.
Os descontos atribuídos não são acumuláveis com outras promoções, e incidem sobre o PVPR (preço de venda a público recomendado).
Apenas é válida a utilização de um código de desconto por encomenda.
 

Questões sobre Entregas?

Os portes de envio são calculados automaticamente. Depois de adicionar o(s) produto(s) ao saco de compras, escolha o local de entrega e o valor do porte é automaticamente exibido. Estes valores variam com o peso e volume da sua encomenda.
Os portes de envio para Portugal Continental, em encomendas superiores a 65 euros, são gratuitos.

As nossas encomendas são expedidas pelos CTT Expresso - Correios de Portugal.
Caso não se encontre no local de entrega da sua encomenda, os CTT Expresso deixam um aviso para que possa marcar nova entrega.
Nos envios internacionais, via CTT - Correios de Portugal, no país de destino serão entregues por uma operadora local.
Artigos de grande dimensão poderão ser enviados por outras transportadoras, e estão sujeitos a confirmação das medidas por parte da operadora local.

As encomendas são normalmente entregues no endereço que especificou na conclusão da encomenda. No entanto, em alguns países, após uma tentativa de entrega falhada, a encomenda é encaminhada para a estação dos correios.

Assim que a encomenda é expedida receberá um email com a informação do número da guia de transporte e de como poderá acompanhar o estado da encomenda.

O nosso objectivo é garantir um envio rápido e eficaz para os nossos clientes em todo o mundo. Na página de cada produto, encontra indicação do prazo previsto para a expedição dos artigos. Caso o artigo exista em stock no nosso armazém será exibido como "Imediato".  No caso de não existir é exibido o prazo previsto para expedição.
A sua encomenda é expedida logo que todos os artigos se encontrem disponíveis. Se se previr que a sua encomenda demorará mais tempo, entraremos de imediato em contacto.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:
Portugal Continental: 1 dia útil
Madeira: até 5 dias úteis
Açores:7 a 11 dias úteis
Países da Comunidade Europeia: até 3 dias úteis
Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
Brasil: 8 a 15 dias úteis

Poderá enviar-nos um email e faremos o nosso melhor para mantê-lo actualizado sobre o status do transporte.

Sim, é possível. Assim que a encomenda é expedida receberá por email a indicação do número da guia de transporte e de como poderá acompanhar o estado da encomenda.

Fazemos o nosso melhor para proteger os itens que expedimos. Escreva sempre na carta de porte do transportador 'COM RESERVAS'. Só assim podemos accionar os seguros de transporte.
Se uma caixa está claramente danificada aquando da entrega, por favor abra a embalagem na presença do transportador. Se algum artigo se encontrar danificado, notifique a empresa de transporte de imediato. Contacte-nos o mais rapidamente possível e envie-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados.

 

Questões sobre Segurança?

Não correm qualquer perigo. A transmissão dos dados do cartão de crédito utiliza a tecnologia SSL. Esta é a tecnologia de segurança mais avançada actualmente e assegura que o número do seu cartão de crédito bem como a sua informação pessoal nunca sejam enviados pela Internet sem estarem devidamente encriptados.
Está comprovado estatisticamente que fazer compras on-line com cartão de crédito é actualmente mais seguro do que usa-lo numa loja tradicional ou num restaurante. No entanto, colocamos sempre à disposição outros métodos de pagamento.

Secure Sockets Layer (SSL) - a tecnologia mais segura para proteger todas as suas informações pessoais. A tecnologia SSL protege as transacções, criptografando o seu nome, endereço e número de cartão de crédito e outras informações, para que ninguém possa lê-lo enquanto ele viaja através da Internet.

A nossa base de dados de clientes é provavelmente o recurso mais valioso da nossa empresa. Nunca partilhamos esta informação nem tencionamos fazê-lo.

Não tem qualquer problema. Oferecemos outras formas de pagamento:
Encomendas Portuguesas: multibanco, contra-entrega, transferência bancaria, paypal.
Encomendas Internacionais: Cartão de crédito e paypal.

Recolhemos apenas a informação necessária para processar as suas encomendas. Também mantemos os endereços de email daqueles que comunicam connosco. Não vendemos nem fornecemos a terceiros o seu endereço de email ou qualquer outra informação. Para uma consulta completa clique em politica de privacidade.