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Porte e entrega

 


 

Para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte fixas.

  • Serviço Expresso Pickup

Para encomendas abaixo de 29 €, a taxa de transporte é de 2.9 €
Para encomendas acima de 29€, a taxa de transporte é GRATUITA

  • Serviço Urgente

Para encomendas abaixo de 65 €, a taxa de transporte é de 2.9 €
Para encomendas acima de 65 €, a taxa de transporte é GRATUITA.

  • Ilhas e envios internacionais

Para Açores, Madeira e resto do mundo, o valor do transporte e o prazo de entrega depende do peso e do local de entrega.
Pode verificar esta informação diretamente no seu saco de compras.

Não fazemos entregas em apartados.

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo (ex: fraldas, pensos, coffrets de grande dimensão, etc.) estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio.
Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

Tempo de Entrega
A sua encomenda será expedida¨assim que todos os artigos se encontrem disponíveis.
Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido. Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas para entrega em Portugal Continental processadas até às 15:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

  • Portugal Continental: 1 dia útil
  • Madeira: até 5 dias úteis
  • Açores:7 a 11 dias úteis
  • Países da Comunidade Europeia: até 7 dias úteis
  • Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis
  • Brasil: 12 a 20 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal.
Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização podem atrasar a entrega.


Clientes Internacionais
Expedimos para todo o mundo. Se não encontrar o seu país na lista de países do saco de compras, entre em contacto connosco e peça uma cotação.

A SweetCare rege-se pela legislação e autorizações de comercialização em vigor em Portugal e não se responsabiliza por envios de substâncias que não estão autorizadas a serem comercializadas no local de entrega. Nestes casos:

Se o envio é efetuado via Correios Portugueses e, entra automaticamente em devolução, por motivos de não autorização de entrada da mercadoria no país de destino, após a recepção da encomenda devolvida na nossa loja, reembolsamos o valor dos produtos deduzido de eventuais taxas aduaneiras portuguesas aplicadas, sob forma de vale de desconto.

Se o envio é efetuado em correio expresso, a devolução da encomenda implica a cobrança de valor ao cliente (transporte + possíveis taxas alfandegárias de importação em Portugal). Se o valor for aceite, ele é deduzido ao valor de reembolso dos produtos da encomenda (via vale de desconto). Se o valor não for aceite ou não obtivermos resposta em tempo útil (em 3 dias úteis), a SweetCare reserva-se ao direito de não assumir a recolha da encomenda, optar pelo abandono da encomenda pela transportadora (destruição da mesma) e, consequente não reembolso de qualquer valor ao cliente.
Por motivos de atuação alfandegária, em alguns destinos de exceção só é colocada a possibilidade de optar ou não pela devolução. Ela é automaticamente efetuada e o custo suportado pelo nosso cliente.

Nos envios em correio expresso o valor do porte indicado no saco de compras é apenas indicativo. Esse valor apenas é confirmado na conclusão da sua encomenda, após a introdução da morada de entrega.
Após expedição de encomenda, situações de necessidade de alteração de endereço por motivo de endereço insuficiente/incorreto ou diferente do inicialmente solicitado, implicam a cobrança de um valor fixo de 12€ ao cliente.

Embora pouco frequente, em casos específicos, o cliente poderá ter que se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.

Caso seja aplicada alguma taxa em envios internacionais decorrente da fiscalização alfandegária, estes custos são da responsabilidade exclusiva do seu país, não sendo aplicadas pelo correio ou pela SweetCare, pelo que o custo será da responsabilidade do cliente.
Tratando-se de um envio internacional de Portugal para o seu país, estes procedimentos oficiais são normais e a aplicação de taxas pode acontecer ou não de acordo com as leis do seu país, por isso agradecemos a sua compreensão.


Rastreio
Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.


Seguro
Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio.
No caso da sua encomenda ser extraviada, a SweetCare reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
A encomenda é apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

 


 

Podemos perfeitamente fazer a entrega no hotel onde ficará hospedada durante a sua estadia em Portugal ou num outro país que não o seu de residência :)

Em Portugal, e logo após a confirmação do pagamento, entregamos a sua encomenda no dia útil seguinte ao pagamento, caso todos os cuidados que escolher estejam com o status "Disponível em stock".
Em encomendas superiores a apenas 65€, o envio é grátis para entrega em Portugal! Encomendas até 65€ têm o custo de frete de apenas 2.90€.

Atenção//
Deverá ter em atenção a disponibilidade dos produtos e tempos de expedição.
Apenas os produtos com indicação em stock se encontram disponíveis para entrega imediata.
Ressalvamos que a reserva dos produtos selecionados no momento da compra está limitada às encomendas pagas num prazo de 24h (dias úteis).
Apenas desta forma é possível assegurar de que todos os produtos ficam reservados para si.
Sendo a SweetCare uma loja online, a cada segundo clientes de todo o mundo nos compram produtos pelo que o stock é sempre assegurado apenas mediante a conclusão de compra e pagamento.

Como efetuar compra:
Depois de "Concluir compra", precisamos que indique os seguintes dados:

  • Nome da pessoa em que realizou reserva no hotel, e número dessa mesma reserva;
  • Morada completa do hotel;

-> Recomendamos que avise o hotel de que vão receber uma encomenda em seu nome para que a mesma não seja recusada.

Agendamento do envio:
Assim que tiver terminado a sua encomenda, precisamos que nos envie um e-mail com o número da sua encomenda, bem como as datas em que vai estar em Portugal, para que agendemos o seu envio para a data correta!

Neste sentido, e por segurança, poderá concluir o seu pedido já hoje para entrega no hotel onde vai ficar hospedada, e enviar-nos logo de seguida um e-mail com o nº da sua encomenda e também com a data pretendida de entrega para que fique já tudo pronto e reservado para si ;)

 


 

Poderá visitar-nos na nossa loja física, situada na cidade do Porto no seguinte endereço:

Sweetcare - Hipercentro da Areosa
Rua Doutor Eduardo Santos Silva 261, AQ1 A
4200-283 Porto, Portugal

A Sweetcare está aberta de 2a a 6a entre as 9h e as 18h, sem pausa para almoço.*
*Encerrado ao fim de semana e feriados municipais e nacionais.

Ressalvamos que a SweetCare é uma loja de venda exclusiva online, pelo que nossa loja aberta ao público é pequenina e tem apenas um número limitado de marcas e produtos em exposição pois se destina maioritariamente ao levantamento de encomendas já efetuadas online.

Neste sentido a melhor forma para consulta e encomenda dos nossos produtos é mesmo no nosso site para proceder à compra dos seus produtos favoritos.

Recomendamos sempre que faça uma encomenda antecipadamente caso tenha produtos que pretenda adquirir, de forma a assegurar que os mesmos se encontram em stock no momento da sua visita.

Para isso basta que efetue a sua encomenda da seguinte forma:

  • no campo "Método de Entrega" deverá selecionar a opção "Levantamento na Loja"
  • na conclusão da sua encomenda selecione como morada de entrega: SweetCare, Porto, cod.postal: 4200-283 Porto, Portugal (para emissão do documento fiscal)
  • poderá adicionalmente colocar nas observações da sua encomenda a data prevista em que será efetuado o levantamento.


Atenção//
Deverá ter em atenção a disponibilidade dos produtos e tempos de expedição.
Apenas os produtos com indicação em stock se encontram disponíveis para entrega imediata.
Ressalvamos que a reserva dos produtos selecionados no momento da compra está limitada às encomendas pagas num prazo de 24h (dias úteis).

 


 

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo (ex: fraldas, pensos, coffrets de grande dimensão, etc.) estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio.

A sua encomenda vai assim assumir o valor de porte como "sob consulta".

Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

Assim que a sua encomenda é expedida pelo nosso armazém (após confirmação de pagamento e chegada de todos os produtos em stock), receberá por email a indicação do número da guia de transporte / código de rastreamento o qual deverá utilizar para acompanhar o estado da encomenda.

Funcionalidade de uso exclusivo a clientes registados.