Portes Grátis em compras superiores a $135.5

Serviço pós-venda
 

Garantia de produtos

Ressalvamos que todos os produtos disponíveis são 100% originais, pelo que a garantia dos produtos elétricos varia entre as marcas.
Entre em contacto connosco indicando o número da sua encomenda ou o nome do artigo na nossa loja em questão e analisaremos a garantia de cada produto.

 


Validade de produtos

 

Todos os produtos comercializados na SweetCare são provenientes dos lotes atualmente a ser comercializados pelos laboratórios e, por isso, com o maior prazo de validade disponível.

Adicionalmente, todos os produtos no nosso site que se encontram próximos do fim de validade, são devidamente assinalados e identificados na nossa loja, com um desconto associado para que os nossos clientes estejam cientes do fim de validade e caso pretendam, podem adquirir um produto viável a um preço mais baixo.

Informamos, ainda, que atualmente os cuidados de dermocosmética farmacêutica na sua maioria, de acordo com as novas leis europeias e caso o produto não possua na sua formulação constituintes passíveis de se degradar/decompor com o tempo quando fechados hermeticamente, a validade passa a ser expressa apenas com o símbolo de "boião aberto" na embalagem de cada cuidado, indicando a validade em meses apenas APÓS abertura.

Caso pretenda saber a validade de algum produto em particular, poderá sempre consultar-nos!
Basta indicar qual o produto sobre o qual pretende essa informação e caso esse cuidado esteja disponível em stock, teremos todo o gosto em verificar essa informação atualizada para si :)
 

 

E se a minha encomenda chegar danificada?

 

Todos os produtos e encomendas são embaladas no nosso armazém com o máximo cuidado.
No entanto, dado os envios dependerem de transportadoras externas à SweetCare para entrega ao cliente final, por vezes poderá decorrer algum dano resultante de fatores externos como mau manuseamento da encomenda, diferentes pressões atmosféricas a que o envio se encontra sujeito, condições atmosféricas, etc.

Se recebeu a sua encomenda com algum dano ou erro, por favor entre em contato com o Atendimento ao cliente usando este formulário, verificando que incluiu as seguintes informações:

  • o endereço de e-mail que utilizou para fazer o seu pedido
  • o nº da sua encomenda
  • detalhes dos produtos danificados ou ausentes no seu pedido
  • uma imagem clara da encomenda, com imagens da caixa exterior e respetiva etiqueta e foto dos produtos recebidos onde sejam visíveis os códigos de barras para fácil identificação.

 


O produto recebido parece não conter a quantidade certa!

 

Os laboratórios com os quais trabalhamos são extremamente rigorosos pelo que existem vários alertas em cada embalagem para esclarecer todos os clientes de forma a assegurar toda a segurança e conformidade do produto.

Apesar de parecer que o cuidado sobre o qual nos consulta aparentar faltar algum produto, poderá verificar que ao lado da quantificação da capacidade do produto, pode verificar a presença de um símbolo "e".

Este símbolo, cuja introdução nas embalagens que é regulada pela Comissão Europeia, indica que o enchimento da embalagem foi certificado, e que segue uma série de critérios de qualidade para que haja a garantia de que o produto contém efetivamente a quantidade que é enunciada no rótulo.

 


A minha encomenda está atrasada.. Devo-me preocupar?

 

As nossas opções de entrega são totalmente rastreadas através do código de rastreio associado ao seu pedido, informado via e-mail no momento da expedição da sua encomenda.

Caso não receba o seu pedido dentro do prazo estabelecido e informado no momento da seleção do método de envio, verifique se no rastreio foi reportada alguma atividade irregular e siga as indicações dadas pelos correios, caso disponíveis.

Para pedidos atrasados em destinos internacionais, por favor verifique se o seu pedido foi retido no desembargo aduaneiro ou se aguarda o pagamento de taxas alfandegarias aplicadas exclusivamente pelo país de destino, dado todas as compras internacionais estarem sujeitas à fiscalização aduaneira, não podendo este passo ser de todo ultrapassado ou acelerado pela equipa SweetCare.

Caso persista alguma dúvida, por favor contacte-nos.