Como funcionam as taxas alfandegarias e quais as vantagens que oferecemos?

 

Todos os produtos enviados para países fora da Comunidade Europeia, têm de passar pela Alfândega para fiscalização e podem ou não ser tributados.
A Sweetcare tem disponíveis três modalidades de envio distintas, com diferentes vantagens, que poderá escolher para o envio da sua encomenda:

 

Standard - Correios do Brasil (12 a 20 dias úteis)

Envio efetuado por correio económico com rastreio. Envio sujeito ou não à aplicação de taxas alfandegárias a suportar pelo cliente. 
Vantajoso para encomendas de baixo valor ou volume. 

 

Imposto Livre (12 a 20 dias úteis) | TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL

Envio efetuado por correio prioritário com rastreio após entrada em território Brasileiro.Garantia de isenção de qualquer taxa e/ou tributação alfandegária. Limitado a encomendas com um valor máximo de $R 500 em produtos. Nota: encomendas de valor superior ou de grande volume serão enviadas por Tax Free, e estão sujeitas às condições do envio.

Informação ao cliente:

Por razões relacionadas com a Alfândega Brasileira, este método de envio de momento não se encontra disponível. Aconselhamos assim a optar pelo método de envio STANDARD.

Sendo uma indisponibilidade temporária e por tempo indeterminado, assim que este método de envio se encontrar novamente disponível informaremos os nossos clientes via e-mail.

 

Tax Free (6 a 15 dias úteis)  | TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL

Envio efetuado por correio prioritário com rastreio. Permite o reembolso das taxas alfandegárias, caso ocorram, até um valor máximo de 60% do valor dos produtos adquiridos ou 500€. O reembolso é efetuado através de vale de desconto a utilizar na loja online*. 
Esta modalidade é altamente compensatória para encomendas de elevado valor.

*Em caso de tributação alfandegária deverá retirar a encomenda dos correios, mediante o pagamento da taxa aduaneira e guardar o recibo/nota fiscal correspondente. De seguida, deve enviar-nos um e-mail com o recibo digitalizado ou fotografado. Em resposta, a SweetCare envia-lhe o vale de desconto correspondente. Apenas são aceites pedidos de reembolso até 15 dias após retirada da encomenda.

Sendo uma indisponibilidade temporária e por tempo indeterminado, assim que este método de envio se encontrar novamente disponível informaremos os nossos clientes via e-mail.

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuitos.
No caso da sua encomenda ser extraviada, a SweetCare reembolsa a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional.
A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte dos correios.