Portes Grátis em compras superiores a $135.5

 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Quando posso devolver ou trocar um artigo?

Devolver um artigo é rápido e fácil. Apenas tem de garantir que o artigo cumpre as seguintes condições:

Num prazo máximo de 90 dias a partir da data da compra;

O artigo nunca foi utilizado, encontrando-se nas condições originais. 

Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos ortopédicos e ou roupa interior.
 

Tenho de pagar alguma coisa para devolver ou trocar o artigo?

No caso de devolução de artigos que não apresentem quaisquer defeitos de fabrico, o custo da devolução é da responsabilidade do comprador.

 

Como faço para devolver ou trocar um artigo?

1. Envie e-mail para suporte@sweetcare.pt a solicitar a devolução

2. Neste e-mail informa:

- Número da fatura

- Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver

- Quantidade que pretende devolver

- Motivo de devolução

3. Receberá um email do nosso serviço de apoio ao cliente e, em caso de aprovação, receberá um email a validar esta devolução, que deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.

A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.

As devoluções devem ser enviadas para: 

SweetCare | Devolução de produtos
Rua Doutor Eduardo Santos Silva 261, AQ1
4200-283 Porto - Portugal 

4. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda original ou via vale desconto, assim que a devolução for recebida e validada no nosso armazém. 

Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos recepcionados no nosso armazém, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.

 

IMPORTANTE - Para devolução a partir de países fora da União Europeia:

1. Envie e-mail para suporte@sweetcare.pt a solicitar a devolução

2. Neste e-mail informa:

- Número da fatura

- Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver

- Quantidade que pretende devolver

- Motivo de devolução

3. Receberá um email do nosso serviço de apoio ao cliente e, em caso de aprovação, receberá um email a validar esta devolução

Todas as taxas e direitos alfandegários resultantes da devolução são da responsabilidade do comprador. Quaisquer taxas adicionais ou custos de transporte que não sejam previamente autorizados serão deduzidos ao reembolso. 

A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite e tem um custo fixo acrescido de 3€ de custo de manuseamento.

 

REEMBOLSOS

Ao devolver artigos irei receber o valor dos portes de envio?

Ao devolver a totalidade da encomenda será devolvido o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo). 

Ao devolver a encomenda parcialmente será devolvido o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo). 

Os reembolsos são efetuados após boa receção do(s) artigo(s), que implica a sua verificação e aceitação. 

Se a entrega da encomenda ao cliente não for bem-sucedida devido a falta de colaboração por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, não-conformidade com legislação local, etc.), a mesma será devolvida à SweetCare com despesas a cargo do cliente (incluindo eventuais taxas e direitos alfandegários). Estas taxas serão deduzidas do eventual reembolso.  

 

TROCAS

Infelizmente não podemos processar trocas diretas de artigos comprados online e devolvidos ao nosso armazém. Terá que efetuar a devolução do(s) artigo(s) para o respetivo reembolso e proceder a uma nova compra na nossa loja online do artigo alternativo.