Quando posso devolver ou trocar um artigo?
Devolver um artigo é rápido e fácil. Apenas tem de garantir que o artigo cumpre as seguintes condições:
Num prazo máximo de 90 dias a partir da data da compra;
O artigo nunca foi utilizado, encontrando-se nas condições originais.
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos ortopédicos e ou roupa interior.
Tenho de pagar alguma coisa para devolver ou trocar o artigo?
No caso de devolução de artigos que não apresentem quaisquer defeitos de fabrico, o custo da devolução é da responsabilidade do comprador.
Como faço para devolver ou trocar um artigo?
1. Envie e-mail para suporte@sweetcare.pt a solicitar a devolução
2. Neste e-mail informa:
- Número da fatura
- Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver
- Quantidade que pretende devolver
- Motivo de devolução
3. Receberá um email do nosso serviço de apoio ao cliente e, em caso de aprovação, receberá um email a validar esta devolução, que deverá acompanhar o(s) artigo(s) devolvidos.
A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite.
As devoluções devem ser enviadas para:
SweetCare | Devolução de produtos
Rua Doutor Eduardo Santos Silva 261, AQ1
4200-283 Porto - Portugal
4. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na encomenda original ou via vale desconto, assim que a devolução for recebida e validada no nosso armazém.
Nota: se existir alguma inconformidade nos artigos recepcionados no nosso armazém, a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.
IMPORTANTE - Para devolução a partir de países fora da União Europeia:
1. Envie e-mail para suporte@sweetcare.pt a solicitar a devolução
2. Neste e-mail informa:
- Número da fatura
- Descrição e referência do(s) artigo(s) a devolver
- Quantidade que pretende devolver
- Motivo de devolução
3. Receberá um email do nosso serviço de apoio ao cliente e, em caso de aprovação, receberá um email a validar esta devolução
Todas as taxas e direitos alfandegários resultantes da devolução são da responsabilidade do comprador. Quaisquer taxas adicionais ou custos de transporte que não sejam previamente autorizados serão deduzidos ao reembolso.
A devolução efetuada sem autorização prévia expressa (através de e-mail) pode não ser aceite e tem um custo fixo acrescido de 3€ de custo de manuseamento.
REEMBOLSOS
Ao devolver artigos irei receber o valor dos portes de envio?
Ao devolver a totalidade da encomenda será devolvido o valor total da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).
Ao devolver a encomenda parcialmente será devolvido o valor correspondente ao(s) artigo(s) devolvido(s) da sua encomenda, excluindo os portes de envio (exceto se a devolução for motivada não conformidades do artigo).
Os reembolsos são efetuados após boa receção do(s) artigo(s), que implica a sua verificação e aceitação.
Se a entrega da encomenda ao cliente não for bem-sucedida devido a falta de colaboração por parte do cliente (número de telefone errado, morada errada, ausência na morada, não-conformidade com legislação local, etc.), a mesma será devolvida à SweetCare com despesas a cargo do cliente (incluindo eventuais taxas e direitos alfandegários). Estas taxas serão deduzidas do eventual reembolso.
TROCAS
Infelizmente não podemos processar trocas diretas de artigos comprados online e devolvidos ao nosso armazém. Terá que efetuar a devolução do(s) artigo(s) para o respetivo reembolso e proceder a uma nova compra na nossa loja online do artigo alternativo.