Traceless hair ring elástico de cabelo wild whisper collection - Invisibobble


Invisibobble - Elástico queen of the jungle bege 3 unidades

Invisibobble - Invisibobble wild whisper queen of the jungle


Invisibobble - Elástico later alligator verde 3 unidades

Invisibobble - Invisibobble wild whisper c u later alligator


Invisibobble - Elástico fancy flamingo coral 3 unidades

Invisibobble - Invisibobble wild whisper fancy flamingo


Invisibobble - Elástico fata morgana azul 3 unidades

Invisibobble - Invisibobble wild whisper fata morgana


 

Wild Whisper, a novíssima coleção Invisibobble! 

O silêncio misterioso do deserto, vasto e intocado, funde-se com os sons diligentes da floresta tropical e os seus selvagens habitantes:
Queen of the Jungle, CU Later Alligator, Fancy Flamingo e Fata Morgana, que trazem a selva urbana para o cabelo, de forma a florescer o desejo por viajar.

Um elástico para todos os tipos de cabelo, que não marca, não repuxa, não danifica e não escorrega. 

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, e destina-se a todas as pessoas que prezam a saúde do seu cabelo e gostam de usar rabo-de-cavalo, ou em ocasiões em que estar com o cabelo apanhado é o mais prático. 

Invisibobble oferece mais do que um cabelo preso sem marcas! 
São também conhecidos por cuidar do cabelo. O material utilizado para unir as pontas do elástico não é de metal, o que nos elásticos regulares é responsável pela quebra do cabelo. Em vez disso, as duas pontas são seladas uma à outra evitando assim o dano do cabelo

Resistente à água:
Invisibobble é uma excelente solução para um dia na praia ou quando se faz desporto, uma vez que não ensopa, não se desgasta, é higiénico e sempre fácil de desatar!

Sempre à mão:
Além de um prático e divertido elástico, Invisibobble pode ser usado como uma divertida pulseira! 

Ficar com dor de cabeça quando se utiliza o cabelo preso por um elástico é uma consequência desagradável mas bastante comum. Invisibobble é uma solução a este problema, uma vez que exerce uma pressão que não puxa os cabelos individuais nem o couro cabeludo, devido à sua forma, prevenindo assim a dor que advém de elásticos muito apertados para que o cabelo não se solte. 

O segredo reside na sua forma peculiar de "fio de telefone". Quando este anel elástico é colocado no cabelo, exerce uma pressão desigual ao redor da circunferência do rabo de cavalo resultando num cabelo sem marcas, ao contrário dos elásticos regulares que exercem uma pressão uniforme sobre o cabelo deixando uma marca óbvia. 
A pressão desigual exercida, permite ao cabelo estar seguramente preso, sem que esteja demasiado apertado. Desta forma os fios de cabelo têm mais espaço dentro do rabo de cavalo, do que teriam com um elástico regular. 

Um verdadeiro truque de magia! 

002425IV