Fotoprotector Fusion Fluid SPF 50 + - Isdin
Proteção diária das áreas mais delicadas e sensíveis ao Sol.
Textura inovadora ultra-ligeira que se funde com a pele!!!
Contém ácido hialurónico e vitamina E para uma ação antienvelhecimento.
Fácil de aplicar, funde-se com a pele!
Aplicar o produto uniformemente antes da exposição solar. Renovar a aplicação com frequência em caso de exposição prolongada e após cada banho.
A exposição solar apresenta inúmeros benefícios. No entanto, para uma exposição segura é forçosa a adoção de cuidados específicos, como é o caso da utilização de protetor solar. A exposição solar abusiva e descuidada além do fotoenvelhecimento precoce, pode favorecer o desenvolvimento de cancro da pele.
A eficácia do protetor solar dependerá do fator de proteção solar (SPF) que deverá ser adequado e específico para cada tipo de pele. A disponibilização de uma grande variedade de texturas (creme, loção, gel-creme,...) possibilita a seleção do protetor solar mais agradável para a sua pele.
Isdin
$ 34,17 $ 25,63
Fotoprotector Gel Cream SPF 50 +
$ 33,70 $ 25,28
Fotoprotector Fusionwater
$ 40,31 $ 30,23
Fotoultra Isdin Age Repair Textura Water Light FPS 50
$ 39,74 $ 29,81
Sunisdin Capsules
Kérastase
$ 54,43 $ 44,31
Nutritive 8H Magic Night Serum
CeraVe
$ 20,54 $ 16,66
Lait Hydratant
Eucerin
$ 24,20
Sun Gel-Creme Oil Control Dry Touch
$ 45,94 $ 36,09
Dual Serum
$ 14,58 $ 11,89
$ 15,82 $ 12,91
Sa Smoothing Cleanser
$ 14,06
Gel Moussant
iniciar sessão | ajuda & conselhos