Vita-a-kombi 2 tratamento anti-envelhecimento com oxigénio a 2% - Karin Herzog


Karin Herzog - Vita-a-kombi 2 creme antienvelhecimento com oxygénio a 2% 50ml

Karin Herzog - Vita-a-kombi 2 day & night face cream


 

Descrição

Vita-A-Kombi 2 é um cuidado anti-rugas excepcional com 2% de Oxigénio, em associação com Vitamina A e E. 

À medida que o oxigénio gasoso é libertado e penetra na pele, cria-se uma micro-massagem nos tecidos, sendo os detritos e toxinas que bloqueiam as paredes dos capilares repelidos.

O benefício é que com este mecanismo, o nosso sistema natural de reabastecimento cutâneo pode funcionar mais eficientemente, uma vez que os nutrientes conseguem atravessar as paredes dos capilares livremente.

Esta é a razão pela qual este cuidado permite resultados rápidos, pois para alem da aplicação tópica dos nutrientes essenciais, ajuda a incorporar os nutrientes provenientes do interior. 

Desenvolvido para peles problemáticas, contra o envelhecimento cutâneo, o Vita-A-Kombi 2 é especialmente recomendado para peles espessas (p.ex. as peles oleosas e as peles masculinas), marcadas pelo envelhecimento com rugas vincadas.

Promove a normalização e o equilíbrio da pele, o fecho dos poros, a desintoxicação da pele, eliminando igualmente a acumulação de bactérias responsáveis pelo aparecimento de imperfeições. 

 

Vita-A-Kombi 1, 2 e 3

A diferenca entre os três cuidados Vita-A-Kombi, centra-se unicamente na concentração de Oxigénio que varia de forma crescente. O Vita-A-Kombi 1 é indicado como tratamento de iniciação, o Vita-A-Kombi 2 um tratamento a longo prazo e o Vita-A-Kombi 3, indicado em situações especificas dermatológicas. 

 

Saiba mais...

Em contacto com a pele, o oxigénio liquido estabilizado na emulsão é transformado em oxigénio activo gasoso, por ação das nossas enzimas. Esta reação é acompanhada de um aumento de volume e de pressão, que impulsiona o oxigénio para o interior dos tecidos, arrastando consigo as Vitaminas A e E, a Glucose e a Água. A Vitamina A é convertida em Retinol (Ácido Vitamina A) assim que o oxigénio penetra os tecidos e atinge as células. A vantagem desta tecnologia, é a obtenção dos resultados do Ácido Retinóico sem os efeitos adversos associados, como a vermelhidão, ressecamento e sensibilidade solar.

Conselhos de Utilização

Karin Herzog

 

 

 

 

Aplicar de manhã e/ou à noite, no rosto e pescoço, sem massajar. Sem cheiro e rapidamente absorvido, este cuidado é ideal para a pele espessa masculina. Para uma pele seca, durante os dois primeiros meses de tratamento, aplicar um creme conforto por cima, como o Day Protection Cream ou Additional Sweet

001651KH