Vita-a-kombi 3 tratamento localizado anti-envelhecimento com oxigénio a 3% - Karin Herzog


Karin Herzog - Vita-a-kombi 3 tratamento antienvelhecimento localizado com oxigénio a 3% 15ml

Karin Herzog - Vita-a-kombi 3 face cream


 

Descrição

O oxigénio é o elemento natural mais efetivo como antisséptico. Uma bactéria pode co-habitar durante semanas, no interior da pele reunindo todas as condições ideais: humidade, calor e baixa oxigenação dos tecidos, até à sua erupção à superfície, onde o oxigénio acaba por matar as bactérias.

Pela incorporação de oxigénio na pele, é possível impedir as imperfeições cutâneas antes das mesmas se formarem, devido ao seu efeito de assepsia.

Motivo pelo qual os cuidados Vita-A-Kombi são tão eficazes nos tratamento acneicos. 

Vita-A-Kombi 3, formulado com uma elevada concentração de Oxigénio a 3% é um creme anti-envelhecimento de aplicação local, destinado a situações especificas cutâneas: 

  • manchas pigmentares, a aplicação de oxigénio a 3%, têm uma acção de dissolução dos aglomerados melânicos, responsáveis pelo aparecimento de manchas.
  • marcas persistentes ou relutantes, (ex.: cicatrizes de acne) actua sobre a pele, particularmente grossa, que devido à maior pressão exercida, possui um efeito mais pronunciado.

 

Vita-A-Kombi 1, 2 e 3

A diferenca entre os três cuidados Vita-A-Kombi, centra-se unicamente na concentração de Oxigénio que varia de forma crescente. O Vita-A-Kombi 1 é indicado como tratamento de iniciação, o Vita-A-Kombi 2 um tratamento a longo prazo e o Vita-A-Kombi 3, indicado em situações especificas dermatológicas. 

 

Saiba mais...

Em contacto com a pele, o oxigénio liquido estabilizado na emulsão é transformado em oxigénio activo gasoso, por ação das nossas enzimas. Esta reação é acompanhada de um aumento de volume e de pressão, que impulsiona o oxigénio para o interior dos tecidos, arrastando consigo as Vitaminas A e E, a Glucose e a Água. A Vitamina A é convertida em Retinol (Ácido Vitamina A) assim que o oxigénio penetra os tecidos e atinge as células. A vantagem desta tecnologia, é a obtenção dos resultados do Ácido Retinóico sem os efeitos adversos associados, como a vermelhidão, ressecamento e sensibilidade solar.

Conselhos de Utilização

Karin Herzog

 

 

 

 

Aplicar localmente sobre o problema a tratar, 2 a 3 vezes por dia. Poderá ocorrer uma ligeira sensação de formigueiro, devido à rápida penetração do creme nas camadas superficiais da pele. Com tratamento complementar poderá aplicaro Day Protection Cream ou Additional Sweet.. Não de recomenda a associação de outros Vita-A-Kombi. 

SWEET MAG

Conheça a escolha das princesas.

BELEZA & GLAMOUR
sexta-feira, 30 outubro

Conheça a escolha das princesas.
Karin Herzog é a marca eleita pelas mulheres das famílias reais. É a única marca a transformar a pele, de dentro para fora
001652KH