Proteoglicanos spf15 prevenção e correção de rugas - Martiderm


Martiderm - Proteoglicanos fps ampolas hidratantes e reafirmantes peles secas e mistas 10amp

Martiderm - Proteoglicanos fps ampollas hidrata y reafirma pieles e mixtas


Martiderm - Proteoglicanos fps ampolas hidratantes e reafirmantes peles secas e mistas 30amp

Martiderm - Proteoglicanos fps 15 ampollas


 

Descrição

Proteoglicanos FPS 15, ampolas para o tratamento e prevenção de sinais de fotoenvelhecimento cutâneo prematuro. 

Ideal para a correção das rugas do rosto e pescoço, assim como sinais de flacidez, causados pela exposição solar e pelo stress oxidativo ambiental. 

Proteoglicanos FPS 15 são ampolas formuladas com Proteoglicanos a 3% de elevado poder de reparação dos danos da pele, em associação com  Vitamina C pura a 5% que exerce uma ação preventiva do aparecimento de novas rugas devido ao poder antioxidante da vitamina C que neutraliza a capacidade nociva dos radicais livres. 

Poder hidratante, reafirmante, antioxidante e reparador!

Efeito imediato:
Pode ser aplicado como recurso imediato quando se quer dar uma aparência lisa e luminosidade à pele.

Efeito a longo prazo:
Reafirma e hidrata. Eliminação gradual das rugas.
Rejuvenescimento facial completo.
Repara o fotoenvelhecimento (danos produzidos pelo sol).
Alta concentração de ingredientes ativos que melhoram rapidamente a estrutura da pele.

 

Conselhos de Utilização

Martiderm

 

 

 


Aplicar preferencialmente de manhã depois da limpeza da pele e antes do tratamento de beleza habitual. Agitar a ampola. Introduzir a ampola no interior do tubo protetor. Partir a parte superior da ampola com o tubo protetor e eliminá-la. Introduzir a ampola novamente no tubo protetor até à marca. Aplicar metade do conteúdo da ampola no rosto e decote. Evitar o contacto direto com os olhos e mucosas. Se após 10 minutos da aplicação ainda restar solução à superficie da pele que não foi absorvida, deverá remover com um algodão. Aplicar posteriormente o ritual de beleza diário incluindo maquilhagem. 

Depois de aberta a ampola, ter em conta que o preparado vai gradualmente perdendo eficácia em contacto com o ar. Para manter a eficácia da ampola, é recomendável utilizá-la no prazo de 24 horas após a sua abertura. Conservar num local fresco e seco ao abrigo da luz para não oxidar a solução. É possível ocorrer uma ligeira reação na pele quando em contacto com a elevada concentração de Vitamina C. Esta reação desaparece em minutos e é natural. Em peles mais sensíveis e reativas, deve-se espaçar as aplicações. 

005646MR