Menopace suplemento para os sintomas da menopausa - Menopace


Menopace - Menopace 30comprimidos

Menopace - Menopace original


 

Descrição

Menopace é um suplemento alimentar com 22 nutrientes reunidos numa formulação com eficácia clínica comprovada, que permite melhorar a qualidade de vida da mulher durante e após a menopausa, com um único comprimido por dia.

A chegada da menopausa, entendida como a cessação da menstruação, é um fenómeno fisiológico em que a redução gradual do funcionamento dos ovários exerce na mulher alterações físicas e psíquicas determinantes que a fazem entrar numa nova fase da vida.
Nesta fase, a mulher pode ter sintomas como afrontamentos, suores nocturnos e diurnos, irritabilidade, ansiedade, fadiga, secura vaginal, que são geradores de incómodo e merecem um cuidado específico.

Menopace restabelece o equilíbrio hormonal 

Menopace contém Isoflavonas de Soja numa dosagem adequada. As Isoflavonas de Soja têm uma acção semelhante à dos estrogénios naturais sendo, por isso, também designadas de “fitoestrogénios”.
Contém Vitamina B6, que contribui para a regulação da actividade hormonal.
A combinação de vitamina D3 e magnésio contribui para a manutenção de ossos normais.
A tiamina (vitamina B1) contribui para o normal funcionamento do coração. O ácido fólico e as vitaminas B12 e B6 contribuem para o normal metabolismo da homocisteína.

Caixa de 30 comprimidos formulado com 22 nutrientes, que contribui para melhorar a qualidade de vida da mulher durante e após a menopausa.

Conselhos de Utilização

Menopace


 

 

 

1 comprimido por dia, após uma das principais refeições.
Tomar com água.

Menopace pode ser tomado continuadamente, durante e após a menopausa.
É igualmente recomendado a mulheres que tiveram uma menopausa precoce.
Menopace pode ser tomado em associação ou independentemente da Terapêutica Hormonal de Substituição (THS).

SWEET MAG

Menopausa

SAÚDE & BEM ESTAR
sexta-feira, 30 outubro

Menopausa
A menopausa é o momento na vida da mulher em que cessa a função cíclica dos ovários e a menstruação. Estou na menopausa...e agora?
005076MN