Portes Grátis em compras superiores a 105$

Actigel para Vaginose e Desconforto Vaginal - Multi-Gyn


  • click to zoom
    Multi-Gyn Actigel para Vaginose e Desconforto Vaginal 50 mL
  • $ 22,60 

    CHEQUE SWEET
  • unComprar
Multi-Gyn - Actigel para Vaginose e Desconforto Vaginal 50 mL

Multi-Gyn Actigel - Multi-Gyn

em stock | entrega prevista 28 mar - 30 mar
Multi-Gyn

Descrição

A vaginose bacteriana e a infeção vaginal fúngica caracterizam-se pela libertação de um corrimento anormal, prurido, desconforto e odor (no caso de a infeção ser provocada por bactérias). Estes sintomas podem ser tratados através do restabelecimento da flora vaginal, e para isso a Multi-Gyn criou o ActiGel.

Previne e trata desconfortos vaginais de origem fúngica ou bacteriana

A eficácia deste cuidado deve-se ao Complexo 2QR, originário do líquido da folha do Aloe barbadensis rico em polissacarídeos. Estas substâncias possuem a capacidade de bloquear a aderência das bactérias nocivas; reduzindo desta forma a sua proliferação. Além disso, Multi-Gyn favorece o sistema natural de regeneração dos tecidos, repondo os níveis normais de acidez vaginal. Desta forma, o desenvolvimento dos lactobacilos é estimulado, e previne-se a instalação do desconforto vaginal.

O extrato de Aloe pode ter diversas origens, razão pela qual o gel pode ter diferentes tons sem comprometer sua eficácia.

Pode ser utilizado como adjuvante da medicação.

Embalagem com aplicador.

Pode ser usado por grávidas.

Conselhos de Utilização


Multi-Gyn

 

 

 

 

Aplicação externa: Retirar uma quantidade suficiente para cobrir a ponta do dedo e aplicar na zona íntima externa;

Aplicação interna: Enroscar o aplicador no tubo aberto e retirar a sua tampa. Inserir na abertura vaginal, e aplicar uma quantidade semelhante à anterior (suficiente para cobrir a ponta do dedo). Não há risco se aplicar uma quantidade superior. Manter o aplicador no tubo e lavar com água corrente. Tapar a tampa do aplicador.

008090MG

Produtos Relacionados



Também Poderá Gostar...