Phytokératine extrême máscara reparação extrema para cabelos muito danificados - Phyto


Phyto - Phytokératine extrême máscara reparação extrema cabelos muito danificados 200ml

Phyto - Phytokératine extrême masque d'exception réparation extrême


 

Descrição

Os brushings, as secagens, os alisamentos, as colorações e o sol, são alguns dos principais factores que contribuem para o dano do cabelo e da fibra capilar, tornando-o seco, baço, encrespado, áspero ao toque, quebradiço e com pontas duplas. 

Quando danificada, a fibra capilar torna-se porosa e perde alguns dos seus principais constituintes - lípidos e aminoácidos.

O filme hidrolipidico torna-se insuficiente para proteger o cabelo, as escamas da cutícula degradam-se e o cabelo perde a proteção contra as agressões do meio exterior, expondo as fibras de queratina. 

Phytokératine Extrême Máscara de Exceção ultrafundente e voluptuosa, envolve o cabelo e impregna instantaneamente a fibra capilar, do seu poder reparador e nutritivo sem pesar.

Uma textura única ...
O equilíbrio perfeito entre generosidade e leveza!

Formulada com Queratina Vegetal, capaz de colmatar os défices estruturais do cabelo no córtex, permite uma ação de reconstrução biomimética.

Esta molécula de pequeno tamanho tem uma ótima penetração, para permitir a reconstrução da matéria, e da arquitetura interna do cabelo. 

A linha Phytokératine Extrême possuí também Manteiga de Sapoti, o segredo mais precioso da Phyto para o tratamento dos cabelos muito secos, uma vez que apresenta uma riqueza excecional sendo 2x mais concentrada em ómega 6 que a manteiga de karité.

Uma combinação de 18 aminoácidos, confere à fibra capilar todos os nutrientes que necessita.

 

Conselhos de Utilização

Phyto

 

 

 


Após a lavagem, sobre os cabelos com o excesso de água retirado, aplicar uma avelã de produto no comprimento e nas pontas.

Deixar atuar 2-3 minutos, desembaraçar e enxaguar.

Nos cabelos espessos, aplicar 2 nozes de produto durante 5 a 10 minutos.

 

 

001371PY