Todos os seus Favoritos
20.000 produtos, mais de 350 marcas

  • click to zoom
    Primus Primus suplemento alimentar 60caps
  • acumule $ 1,41
    PVPR 28,72
    $ 28,27
  • disponibilidade
    3 dias
  • unComprar
Primus - Primus suplemento alimentar 60caps

Primus - primus


Primus

 

Descrição

A fisiopatologia da depressão vai muito para além dos neurotransmissores, e parece envolver um conjunto alargado de causas e processos que passam por alterações metabólicas (défices absolutos ou relativos em nutrientes como sejam ácidos gordos essenciais e vitaminas) e fenómenos inflamatórios crónicos de baixa intensidade.

O desenvolvimento de Primus, foi baseado na importância de um componente essencial: ácidos gordos Ω-3, em particular os derivados do mar, onde existe DHA e EPA em quantidades relevantes, que não é possível obter com fontes alimentares de origem terrestre, onde existem de facto ácidos gordos polinsaturados, mas nas quais o grande componente é Ω-6 (ácido linoleico) e em menor quantidade ácido linolénico (Ω-3 “terrestre”, mas cuja metabolização em DHA e EPA é muito reduzida no ser humano).

O suplemento que potencia a terapêutica antidepressiva...

Composto por: 

Ácidos Gordos Ómega-3

DHA: Manutenção da integridade estrutural dos neurónios (efeito neuroprotetor), potenciador da estabilidade membranar e da fluidez de neurotransmissão.
EPA: Efeito anti-inflamatório.

Magnésio: Modulador da atividade dos recetores NMDA, regulação da hiperexcitabilidade neuronal e com funções de ativação funcional. O Magnésio é um oligoelemento essencial e a reposição dos níveis em caso de carência permite uma ativação funcional do organismo.

Ácido Fólico: Fundamental nos processos de metilação dentro da célula necessários para a síntese de neurotransmissores e fosfolípidos de membrana.

Vitamina B12: potencia o efeito do ácido fólico e reduz os níveis de homocisteína.

Vitamina E: Antioxidante de largo espectro, contribuindo para uma maior resistência por parte dos neurónios a um conjunto de processos celulares oxidativos, muitos deles resultado de efeitos pró-inflamatórios locais.

Conselhos de utilização
Primus

 

 

 

Recomenda-se a utilização de 2 cápsulas/dia por forma a garantir a melhoria dos sintomas.

Não inicie a toma deste produto sem o conselho prévio do seu médico nas seguintes situações: gravidez, amamentação e anemia.

009769IU

Produtos Relacionados