Fruto de estudos clínicos que demonstram a sua eficácia e com resultados comprovados de reparação até 50% dos foto-danos da pele, Repaskin Mender sérum lipossomal oferece mais do que proteção, oferece uma foto-reparação ativa do ADN celular.
Quando a radiação UV dos raios solares atinge a pele, alcança as células podendo formar dímeros de timina que distorcem e modificam a estrutura do ADN. Como consequência aparecem rugas, manchas, queimaduras, entre outros sinais de envelhecimento.
Esta inovação dos laboratórios Sesderma não só protege a pele, como utiliza a luz solar para ativar a foto-reparação.
Um dano silencioso mas visível na pele
que agora podemos reparar
Responsáveis pelo envelhecimento prematuro, os danos solares são acumulativos, e os seus efeitos podem aparecer 20 a 30 anos após as primeiras exposições solares!
Manchas escuras, rugas vincadas, ressecamento da pele e olheiras acastanhadas, são alguns danos visíveis do envelhecimento prematuro.
Embora não se possa voltar atrás, e colocar o protetor solar, agora é possível reparar os danos que foram feitos.
Aplicar generosamente 30 minutos antes da exposição ao sol, realizando uma ligeira massagem sobre o rosto.
Repetir a cada duas horas durante exposições solares prolongadas.
Aplicar posteriormente um protetor solar.
Repaskin - Sesderma
Os laboratórios Sesderma desenvolveram o primeiro reparador do DNA celular.
Desenvolvido com a inovadora Tecnologia Shiel-System, o Repaskin Mender foi formulado para reforçar a proteção e reparação do ADN celular.
A combinação única de enzimas reparadoras - fotoliases (luz ativadas) e endonucleases - encapsuladas em gotículas lipídicas de tamanho nanométrico, penetram eficazmente na pele, reparando o ADN celular e os danos causados pela radiação solar.
Formulado com antioxidantes (chá verde, ergotioneina e silmarina) que neutralizam os radicais livres, este sérum lipossomal é o escudo de segurança da pele.