Vitises regulador da despigmentação de rosto e corpo para pele despigmentada ou com vitiligo - Sesderma


Sesderma - Vitises gel nanotech pele com vitiligo 100ml

Sesderma - Vitises gel nanotech pieles hipopigmentadas


 

Descrição

Vitises gel nanotech contém ativos encapsulados em nanossomas, com propriedades anti-oxidantes, anti-inflamatórias e imuno-modeladoras, com o objectivo de combater as manchas hipopigmentadas.

O sistema Lactoferrina-lactoperoxidada e Catalasa-superóxidodismutasa, atuam modelando a inflamação, a resposta imune, e aportando anti-oxidantes, para proteção contra o stress oxidativo. Este complexo aporta igualmente cálcio, nutriente em défice na pele com vitiligo. 

Atua como um regulador da pigmentação cutânea, e contribui para restabelecer os níveis de melanina 


Vitiligo é uma doença cronica na qual as células produtoras de melanina (melanócitos) estão destruídas devido a um processo oxidativo severo, dando lugar a manchas brancas. Estas manchas têm maior recorrência no rosto, pescoço, pálpebras,mamilos, zona genital, pregas do corpo (axilas e virilhas) e em zonas que sofreram traumatismos (cortes e queimaduras). Pode afetar o cabelo e a barba, aparecendo pelos brancos. 

O tratamento das zonas hipopigmentadas passa por uma repigmentação. Os resultados são satisfatórios quando as manchas brancas não superam 20% da totalidade do corpo, ou quando período de perda de pigmentação é inferior a 5 anos. 
 

 

Conselhos de Utilização


Sesderma

 

 

 

 

Aplicar localmente sobre a mancha, de preferência duas vezes ao dia, de manhã e à noite, exercendo movimentos circulares até à sua completa absorção. 

Indicado para pele hipopigmentada.

Nota: Aplicar proteção solar de elevado índice

 

Nano-Tecnologia

Tecnologia através da qual se consegue transportar os ativos, encapsulados em nanossomas até às camadas mais profundas da pele, atuando diretamente sobre as células da epiderme (queratinócitos e melanócitos). 

000063SE