Beauty Trends

LEITURA 2 MIN

Como rejuvenescer a pele madura em 3 passos

23 novembro 2021




Vichy desafia a força do tempo e deixa-lhe uma promessa que vai deixá-la curiosa: ter uma pele com menos idade do que a biológica em apenas 3 passos! Saiba tudo neste artigo!

Sabia que ter uma pele com menos idade do que a biológica já não é impossível?

Pode parecer uma pergunta com rasteira, porque a verdade é que ainda não podemos controlar o avançar do tempo. Contudo, fazer algo em relação aos seus efeitos, isso já é outra conversa. Mesmo quando as velas nos bolos teimam em aumentar, descobrimos como atenuar as suas consequências.

O que acontece com o passar dos anos e, sobretudo, com a entrada na menopausa, é o surgimento de um conjunto de alterações no organismo próprias de uma nova fase de vida. A boa notícia é que depende cada vez mais de si gerir essas alterações de forma positiva: através de rotinas cada vez mais saudáveis a todos os níveis, incluindo as que se traduzem em novos hábitos de cuidado com a pele. Dessa forma, minimizar efeitos indesejados, que declaram guerra a uma pele firme, luminosa e preenchida, está ao seu alcance!

 

 

Para que possa pôr tudo isto em prática, preparámos uma rotina simples, de apenas 3 passos, que fará toda a diferença. Tome nota:

 

Como rejuvenescer a pele madura usando apenas 3 produtos // Rotina diária para uma pele sem idade:

 

 

creme cuidado de dia Neovadiol Rose Platinium

De manhã: O dia começa com aquela playlist que lhe desperta os sentidos e a deixa de bom humor. Que, asseguramos, só poderá melhorar depois da utilização do creme cuidado de dia Neovadiol Rose Platinium. É com Neovadiol Rose Platinium que tudo muda (para melhor)!
Começamos pelo Neovadiol Rose Platinium Olhos, com ação antipapos e anti-olheiras que deixa qualquer pessoa rendida. As rugas são suavizadas (incluindo as populares pés-de-galinha) e os papos reduzidos significativamente. E isto é extremamente importante porque, após os 40 anos, o impacto do envelhecimento natural junto do contorno dos olhos é uma das principais preocupações da mulher com a pele. Quer saber a receita para os resultados incríveis, não só deste produto, mas de toda a gama Rose Platinium? Nós explicamos: ingredientes ativos como a cafeína, que estimula a microcirculação (presente apenas no cuidado de olhos), o extrato de pigmentos rosa, para revitalização do tom de pele, e o cálcio, para restauro da elasticidade, são algumas das razões que tornam esta rotina num imprescindível do seu dia-a-dia. Mais um segredo? De forma a poder retirar o maior proveito de Neovadiol Rose Platinium Olhos o ideal é que, depois de aplicar, feche os olhos enquanto o deixa atuar. Aproveite o seu momento de descompressão para estabelecer o mood para o resto do dia da melhor forma!

 

 

Neovadiol Rose Platinium Noite

E à noite? Antes de dormir, as boas-noites são com Neovadiol Rose Platinium Noite

A calmaria da noite invade a casa e chega, finalmente, o merecido descanso. Sabemos como o potenciar com Neovadiol Rose Platinium Noite. Em primeiro lugar, já pode adormecer sem se preocupar com as marcas de almofada quando acorda, porque esse é um dos benefícios do Neovadiol que vai notar logo na manhã seguinte. Porque é que este produto faz toda a diferença? Enquanto dorme, o cuidado de noite irá reavivar a luminosidade, garantir uma maior elasticidade e suporte da pele.

Mas não se esqueça: antes do creme de noite do rosto, pode e deve aplicar o cuidado de olhos (sem dúvida que o grande aliado é o Neovadiol Rose Platinum Olhos) para que mesmo durante a noite continue a fortalecer a sua pele e a prevenir os papos e olheiras!

E, assim sendo, pele cuidada e saudável, mente mais livre para dedicar alguns minutos aos seus objetivos e sonhos, antes de adormecer. Faça uma lista simples dos 3 pontos mais positivos do seu dia e de 3 pontos que gostaria de concretizar no dia seguinte. Bons sonhos!




PRODUTOS SUGERIDOS