Cabelos

leitura 5 min

Crescina | Tecnologia Transdérmica e 100% Eficácia

27 janeiro 2022




Com um novo desenvolvimento da fórmula, Crescina apresenta resultados de eficácia no tratamento e da prevenção da queda de cabelo.

 

Dependente de causas fisiológicas e não patológicas, e sempre que a qualidade e quantidade de cabelo diminuem gradualmente devido a alterações da atividade dos folículos capilares, a marca com a sua tecnologia transdérmica é fundamental e única para que os ativos penetrem de forma segura e comprovada, as camadas mais profundas da pele e do couro cabeludo onde precisam de atuar: uma alternativa às microinjeções, mas sem agulhas.

 

Quais os seus complexos de formulação


A nova formulação de Crescina Transdermic HFSC baseia-se na fórmula histórica da Labo para enfraquecimento do cabelo que inclui:

  • Re-Growth Complex (Cisteína, Lisina, Glicoproteína) - São essenciais para estimular o crescimento fisiológico do cabelo na zona do couro cabeludo afetado pelo enfraquecimento.
  • HFSC Complex (Stem-Engine: Proteína de Arroz Hidrolisado, Ácido Corosólico) - Contribuem para o crescimento fisiológico do cabelo.
  • Booster Complex (Metionina, Glicina, Tripeptídeo-1 de Cobre) - Promovem o crescimento, fortalecimento e aumento da espessura do cabelo.
  • Ciclodextrina para uma ação prolongada dos ingredientes ativos.


 

Enfraquecimento de cabelo VS Queda de cabelo


Queda de cabelo vs enfraquecimento

A queda de cabelo é um fenómeno em evolução, representado pelo descolamento de um fio de cabelo do folículo piloso. 

As pessoas que sofrem de queda de cabelo comentam: “Eu encontro muitos fios de cabelo no pente, na escova e nos ombros quando penteio ou escovo o cabelo, no travesseiro quando durmo, no lavatório, na banheira, no duche quando eu lavo o meu cabelo... “

O enfraquecimento é uma situação causada pela falta de crescimento do cabelo após a sua queda (mesmo que não seja visível), que causa perda de densidade do cabelo em áreas específicas do couro cabeludo.

As pessoas que sofrem de enfraquecimento do cabelo comentam: “Vejo entradas, estou com falta de cabelo, o cabelo já não é grosso, já não tenho quase cabelo, estou a ficar careca.” 

 

Como escolher a dosagem adequada?


Crescina dispõe de um sistema de classificação (Escala Internacional Hamilton para homens e Ludwig Scale para mulheres) que permite associar o seu grau de enfraquecimento e da calvície à dosagem indicada.

 

Escala de Hamilton
Norwood

Estas fases foram agrupadas em três conjuntos: fases iniciais, etapas médias, estágios avançados. 

As concentrações de Crescina Re-Growth referem-se a estes conjuntos:

  • Concentração a 200 para estados iniciais (cabelos enfraquecidos moderados em homens ou mulheres) 
  • Concentração a 500 para estados médios (cabelos enfraquecidos avançados em homens ou mulheres) 
  • Concentração a 1300 para estados avançados (calvície incipiente em homens ou mulheres)

A escala fotográfica do enfraquecimento do cabelo chamada “Thinometer” ajuda a escolher a concentração correta para a sua situação.

 

crescina 500 man

Crescina Transdermic Re-Growth HFSC


Crescina Transdermic Re-Growth HFSC ajuda a promover o crescimento fisiológico do cabelo e está recomendado em casos de enfraquecimento devido a causas fisiológicas -  não patológicas. 

A sua formulação contém o Re-Growth Complex, o HFSC Complex, o novo Re-growth booster complex e 3 vasodilatadores.

A preparação está acondicionada em frascos-ampola de dose única, para aplicar diariamente durante 5 dias consecutivos, seguidos de uma pausa de dois dias (conforme o esquema):

Aplicação

Aplicar no couro cabeludo limpo e seco, durante 2 meses (mínimo de tempo de utilização recomendado).

 

Crescina tratamento completo mulher

Crescina Transdermic HFSC Complete Treatment


Crescina Transdermic HFSC Complete Treatment ajuda no crescimento fisiológico do cabelo e ajuda a parar a queda de cabelo.

A embalagem contém dois tipos de ampolas:

  • Uma ampola de vidro âmbar-contendo Crescina Transdermic Re-Growth HFSC.
  • Uma ampola de vidro transparente, contendo Crescina Transdermic AntiHair Loss, que combina os ingredientes ativos básicos com Proteína de Levedura Hidrolisada, Tetrapéptideo Acetil-3, necessários para reforçar o cabelo da raiz e ainda 3 vasodilatadores para facilitar a sua penetração no sistema capilar e no couro cabeludo. A formulação ainda é enriquecida com o Complexo HSSC.

O tratamento começa por aplicar a ampola Crescina Transdermic Anti-Hair Loss (ampola transparente), seguido da ampola Crescina Transdermic Re-Growth HFSC (ampola âmbar).

Deve aplicar diariamente durante 5 dias consecutivos, seguidos de uma pausa de dois dias (conforme o esquema):

Aplicação tratamento total

Aplicar no couro cabeludo limpo e seco, durante 2 meses (mínimo de tempo de utilização recomendado).

 




PRODUTOS SUGERIDOS