Mamã & Bebé

leitura 3 min

Paranix, 100% eficaz na luta contra os piolhos.

08 setembro 2021




O regresso à normalidade não é uma questão de como, mas sim de quando, e os pais devem estar preparados para as visitas destes amigos indesejados.

Em média, 15 a 18% das famílias sofrem uma infestação de piolhos a cada 2 anos, o que indica que é um problema comum nos países civilizados.

Paranix, desempenha um papel crucial, na educação dos pais, de modo a que estejam mais informados, para gerirem melhor os surtos. ​Por outro lado, combater o estigma à volta dos piolhos é a outra parte da missão. Desmistificar que ter piolhos não é uma questão de higiene nem é preciso ter vergonha, que os piolhos não são transmissores de doenças, e que os piolhos são um problema comum, são alguns dos temas que Paranix tem vindo a abordar.

 

Ainda assim, os pais continuam a olhar para os piolhos como um problema bastante preocupante, quando existem soluções fáceis e rápidas.

A gama de Tratamento Paranix e agama de Tratamento Paranix Extra Forte são 100% eficazes contra piolhos e lêndeas.

gama de tratamento

 

 A gama Extra Forte oferece uma proteção extra até 72 horas, protegendo de reinfestações.

extra forte

 

A gama de Prevenção, com Spray Repelou oChampô de Proteção, permitem aumentar as probabilidades de não ter piolhos, mesmo que haja um surto.

prevenção

 

Por último, a lavagem dos artigos infestados com piolhos na máquina de lavar e desinfestação dos artigos que não podem ser lavados a 60º, com o Paranix Spray para Ambiente, é crucial para que a casa fique livre de piolhos.

ambiente

 




PRODUTOS SUGERIDOS