BELEZA & GLAMOUR
última actualização: quarta-feira, 13 junho 2018

Cabelos pintados| dicas para uma cor mais duradoura!

Não é segredo que os cabelos pintados requerem cuidados especiais. Mas será que sabe cuidar dos seus?

 

Se pinta os seus cabelos, certamente saberá que manter uma cor bonita e vibrante pode ser um enorme desafio! As lavagens mais ou menos frequentes, o sol, a exposição a substâncias que alteram a cor e o uso de utensílios de styling são apenas algumas das agressões a que a fibra capilar está exposta; quando na verdade a própria coloração já é em si mesma um processo fragilizador.

 

Para limpar com toda a delicadeza...

Por mais óbvio que pareça escolher um shampoo para cabelo pintado, nem sempre este cuidado é suficiente para garantir a durabilidade da sua cor.

Se procura um cuidado incrivelmente prático; recomendamos o shampoo 2 em 1 Revlon 45 days (1.); que não só proporciona uma limpeza suave como também repõe parte dos pigmentos perdidos a cada lavagem. Ideal para levar consigo em viagem, ou na mala do ginásio!

Tendo isto em mente, a Phyto desenvolveu um incrível trio protetor; que garante que possa realizar o número de lavagens que achar adequadas para o seu tipo de cabelo sem nunca prejudicar a sua cor. Antes de passar à limpeza, proteja os seus cabelos com o Phytomillesime color locker (3.), que permitirá selar a cutícula dos seus cabelos e impedir a saída de pigmento. De seguida, o shampoo Phytomillesime (2.) garante uma limpeza suave mas eficaz; e deve ser alternado entre lavagens com o creme lavante (4.) da mesma gama; que apenas elimina os resíduos mais leves dos seus cabelos.

 

Um toque de cor

Se procura repigmentar ou corrigir a sua cor, existem também soluções práticas e que não agredirão os seus cabelos!

As cores Direct Color (1.) da Milkshake são excelentes opções para mudar de look, mas também para reavivar o seu tom original; ou até para criar um degradé natural! Com uma vasta escolha de cores, certamente encontrará aquela que procura!

Se por outro lado os pigmentos da sua cor foram sofrendo oxidação evoluindo para um tom pouco interessante; a nossa resposta será da linha Kerastase Reflection chromatique touch color (2.). Existem 4 aplicadores indicados para diferentes tons; e que quando misturados com a sua máscara devolverão aos seus cabelos o tom de que tanto gosta.

Para quem tem madeixas e procura um realce mais dicreto, a René Furterer lançou um cuidado muito especial! O Okara spray activador (3.) permite realçar as madeixas devolvendo-lhes a sua luminosidade, ao mesmo tempo que perfuma maravilhosamente os seus cabelos!

 

Proteção do calor, sal, cloro e sol

Estes são os principais inimigos da sua cor! Por isso, existem cuidados capazes de formar um filme protetor em volta dos seus cabelos; escudando-os de todas estas agressões.

A pensar nos meses quentes, a Collistar desenvolveu o Óleo spray protetor para cabelos pintados expostos ao sol (1.); que pemite nutrir a fibra capilar enquanto os envolve numa nuvem protetora e capaz de resistir a todas as agressões ambientais!

Já com vista ao uso diário; a Phyto lançou o Phytomillesime véu protetor de cor (2.), que proporciona brilho e intensidade à cor dos seus cabelos, enquanto impede que haja desbotamento.

 

Nutrir o comprimento

Com as colorações e uso de calor, as extremidades dos seus cabelos tendem a tornar-se secas, danificadas e quebradiças; sobretudo se tem cabelos compridos. Para contornar este problema, existem cuidados nutritivos e de ação intensiva que ajudam não só a reconstruir a fibra capilar, como contribuem também para prevenir o desbotamento da cor.

Bálsamo amaciador com extracto de romã (1.) da Klorane contra com as propriedades antioxidantes e protetoras deste ingrediente, nutrindo os seus cabelos em profundidade enquanto previnema  ozidação da coloração.

Para sempre que precisar de um cuidado intenso, recomendamos a Color extend magnetics MegaMask (2.) da Redken; cuja tecnologia RCT Protein Complex permite cuidar do seu cabelo a 3 níveis, desde a raíz até às pontas.

Se deseja um cuidado tudo em um, a máscara Okara (3.) é para si! Este cuidado é capaz de desembaraçar os seus cabelos, ao mesmo tempo que protege a cor e repara as pontas danificadas. Um must para cabelos compridos!

Produtos Sugeridos

  • Phytocolor 1 - preto
  • acumule$ 0,75
    $ 15,12

    +5%

Phytocolor 1 - preto - Phyto

Phyto - Phytocolor 1 – Noir

  • Pharmastyle 1n negro
  • acumule$ 0,71
    $ 14,25

    +5%

Pharmastyle 1n negro - Pharmastyle

Pharmastyle - Pharmastyle 1n noir

  • Phytocolor box 7.7 louro acastanhado
  • acumule$ 1,80
    $ 35,94

    +5%

Phytocolor box 7.7 louro acastanhado - Phyto

Phyto - Phytocolor box 7.7 louro marron

Mais Vistos

Top 8: melhores produtos anti-envelhecimento!

NOVIDADES
última actualização: terça-feira, 08 agosto 2017

Top 8: melhores produtos anti-envelhecimento!
Pare os sinais do tempo com os produtos certos! É fundamental saber do que a sua pele precisa e nós damos uma ajuda!
Serozinc da la roche posay (5 formas de o utilizar)

SAÚDE & BEM ESTAR
última actualização: quinta-feira, 09 fevereiro 2017

Serozinc da la roche posay (5 formas de o utilizar)
Não há dúvida que o Serozinc foi uma das novidades mais aguardadas de sempre na SweetCare! É um cuidado muito simples, mas que pode fazer uma grande diferença no dia-a-dia de toda a família! Sabe como?
Hyalu b5| reparação e preenchimento da pele sensível

BELEZA & GLAMOUR
última actualização: quinta-feira, 14 dezembro 2017

Hyalu b5| reparação e preenchimento da pele sensível
Uma linha La Roche Posay dedicada ao preenchimento das linhas de desidratação, perda de volume e redução da irritação provocada pela degradação da barreira cutânea.
Cosmelan 2 vs dermamelan: 2016 review

SAÚDE & BEM ESTAR
última actualização: quinta-feira, 03 novembro 2016

Cosmelan 2 vs dermamelan: 2016 review
Saiba as diferenças entre os dois tratamentos despigmentantes mais eficazes no mercado contra o melasma!