Cell shock age intelligence creme indutor de juventude - Swiss Line


Swiss Line - Cell shock age intelligence creme indutor de juventude 50ml

Swiss Line - Cell shock age intelligence youth inducing cream


 

Descrição

A resposta para as necessidades das peles maduras.

Um cuidado hidratante com extraordinários benefícios rejuvenescedores, que se destina às necessidades das peles maduras.

É composto pela associação sinérgica de vários ingredientes, que contrariam os sinais de envelhecimento.

Diga adeus à perda de firmeza, rugas, pigmentação e poros dilatados! 

O Youth-Inducing Cream combate eficazmente todos os sinais do envelhecimento, numa combinação de vários ingredientes ativos, numa das fórmulas mais complexas da SwissLine.
Transforma a estrutura interna da pele e restaura a luminosidade e uniformidade da tez. Tudo para uma pele mais jovem e luminosa.

creme tem na sua composição:

  • Stem Cell Pulse, células estaminais de cultura da planta de café sem cafeína (Coffea bengalensis), confere densidade à pele e preenche as rugas ao potenciar a produção de colagénio na derme. As células estaminais reduzem significativamente os radicais livres, melhorando assim a vitalidade celular. 
  • RAB27A Molecule, fração ativa obtida da alga Palmaria palmata, limita o transporte dos melanosomas (o sistema de transporte da melanina) aos queratinócitos através da redução da síntese de ancoragem de proteínas. Contraria o excesso de pigmentação e manchas de envelhecimento.
  • Arginina/Lisina, mistura de péptideos que demonstrou melhorar a densidade cutânea e o mecanismo de autorreparação, proporcionando ação anti-glicação. 
  • Elastomer, complexo de polimeros que suaviza instantaneamente as linhas finas e apaga visivelmente os poros. Torna difusa a reflexão de luz melhorando a aparência da pele. 
  • Complexo Cellactel 2 + Madecassoside, maximiza o efeito de atuação dos restantes constituintes da fórmula. O Cellactel 2 ajuda na oxigenação celular, a preservar energia e a metabolizar eficazmente. Madecassoside, combate a irritação e age sobre as desordens imunitárias e ataques do meio ambiente, reduzindo a libertação de mensageiros epidérmicos pró-inflamatórios (citoquinas e prostaglandinas). 


A sua textura única, suave ao toque, faz dele um must-have nos cuidados anti-envelhecimento.

Conselhos de utilização

Swiss Line

 

 

 

 

Aplicar o creme no rosto e pescoço, de manha e à noite, antes do seu habitual regime de beleza ( emulsão, toner, sérum).

Massajar em movimentos circulares no rosto, e movimentos descendentes no pescoço ( desde o maxilar até ao decote).

002305SW