Cell shock age intelligence sistema indutor de juventude - Swiss Line


Swiss Line - Cell shock age intelligence sistema indutor de juventude 50ml + 130ml

Swiss Line - Cell shock age intelligence youth-inducing system


 

Descrição

Combata eficazmente a idade... com um creme indutor da juventude!

O Age Intelligence Youth-Inducing System = Creme Indutor da Juventude + Ativador da Reparação Noturna!

O seu novo aliado no combate ao envelhecimento!!!

Aborda preocupações como a perda de firmeza, rugas, pigmentação e poros dilatados, das peles maduras. Transforma a arquitetura interna da pele e restaura a luminosidade e uniformidade da tez. Proporciona uma pele mais resistente com um aspecto renovado. 

O creme tem na sua composição:

  • Stem Cell Pulse, células estaminais de cultura da planta de café sem cafeína (Coffea bengalensis), confere densidade à pele e preenche as rugas ao potenciar a produção de colagénio na derme. As células estaminais reduzem significativamente os radicais livres, melhorando assim a vitalidade celular. 
  • RAB27A Molecule, fração ativa obtida da alga Palmaria palmata, limita o transporte dos melanosomas (o sistema de transporte da melanina) aos queratinócitos através da redução da síntese de ancoragem de proteínas. Contraria o excesso de pigmentação e manchas de envelhecimento.
  • Arginina/Lisina, mistura de péptideos que demonstrou melhorar a densidade cutânea e o mecanismo de autorreparação, proporcionando ação anti-glicação. 
  • Elastomer, complexo de polimeros que suaviza instantaneamente as linhas finas e apaga visivelmente os poros. Torna difusa a reflexão de luz melhorando a aparência da pele. 
  • Complexo Cellactel 2 + Madecassoside, maximiza o efeito de atuação dos restantes constituintes da fórmula. O Cellactel 2 ajuda na oxigenação celular, a preservar energia e a metabolizar eficazmente. Madecassoside, combate a irritação e age sobre as desordens imunitárias e ataques do meio ambiente, reduzindo a libertação de mensageiros epidérmicos pró-inflamatórios (citoquinas e prostaglandinas). 
     

O ativador da reparação noturna, é uma loção de pré-tratamento de elevada performance, para a noite.
Contém Retinol Puro de nível médico (33'00UI/g) encapsulado em ciclodextrinas:

  • Complexo Cellactel 2, contém numerosos bio-nutrientes celulares anti-envelhecimento, que actuam como rejuvenescedores e potenciadores do desempenho celular. 
  • Complexo Cyclo-Retinol, complexo de libertação gradual, formulado com Retinol Puro de nível médico (33'00UI/g) encapsulado em ciclodextrinas. O Retinol exerce uma esfoliação da pele para uma superfície mais lisa, poros desobstruídos e uma tez mais uniforme, e estimula a síntese de colagénio para uma derme mais coesa. 
  • Pantenol ou Vitamina B5, conhecido pelos seus efeitos anti-inflamatórios e suavizantes, ajuda a cicatrizar ferimentos menores ou rasgões cutâneos. Em combinação com Retinol, o Pantenol previne o desconforto e as irritações cutâneas durante o período inicial de adaptação ao retinol. 
     

NOTA: a loção deve ser aplicada com o Creme Indutor da Juventude. 
​No caso de combinar com outro creme de noite, deve certificar-se que o creme não contêm AHA (como o caso do Cell Shock Total Resurface Overnight Cream).

Conselhos de utilização

Swiss Line

 

 

 

 

Age Intelligence Youth-Inducing Cream (Creme Indutor da Juventude):
Aplicar no rosto e pescoço, de manhã e à noite após limpeza e aplicação do sérum. 


Age Intelligence PM-Repair Booster (Loção Pré-Tratamento):
Aplicar apenas à noite, antes do creme, em substituição da loção tónica habitual. Com a ajuda de um disco de algodão, aplicar em todo o rosto. 

 

SWEET MAG

Anti envelhecimento suiço

BELEZA & GLAMOUR
sexta-feira, 30 outubro

Anti envelhecimento suiço
A SwissLine é uma luxuosa marca anti-envelhecimento que nasceu a 1989 em Zurique, pelas mãos do Príncipe Michaël Massalsky.
002304SW