01
Piz Buin
In Sun Stick Labial Protetor Solar com Aloé Vera
SPF:
Opção:
A pele dos lábios sofre frequentemente agressões, sendo uma pele mais sensível que necessita de uma rápida renovação celular.
O seu filme-hidrolipídico está muitas vezes comprometido o que faz desta pele particularmente sensível à exposição solar.
O Stick Labial Solar da Piz Buin ajuda a proteger os lábios contra os efeitos nocivos da exposição à radiação UVA e UVB, ao mesmo tempo que lhes proporciona uma hidratação intensa.
Formulado com Aloé Vera, tem uma elevada capacidade hidratante natural e propriedades suavizantes para uns lábios bonitos e protegidos.
Esta fórmula incluí ainda vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a pele a proteger-se doas agressões dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento prematuro dos lábios.
O sistema de filtros solares avançados UVA e UVB garantem a proteção eficaz dos lábios.
Aplicar generosamente antes e durante a exposição solar. Pode ser utilizado diariamente como um balsamo hidratante de lábios.
Ao enviar esta mensagem informo que li e concordo com as Condições de Utilização e Política Privacidade.
iniciar sessão | ajuda & conselhos