No mundo da cosmética é essencial acompanhar as novas tendências e estar atento ao que o consumidor precisa e, mais importante ainda, ao que o consumidor realmente QUER na sua rotina de beleza diária!
Rotinas minimalistas?
Respostas sustentáveis?
Produtos de culto?...
Ou será que gosta de pensar “fora da caixa” e experimentar de tudo um pouco?
Identificamos algumas das tendências de beleza para os próximos meses.
Será que se enquadram nas suas escolhas?
Vamos a exemplos!
Para este consumidor, o melhor é mesmo “keep it simple!”
Se gosta de descomplicar detalhes ou novas teorias, então esta rotina será a ideal para si!
Opte por manter rotinas com poucos produtos, de fórmulas simples e versáteis que cumpram o seu objetivo por inteiro.
Algumas sugestões:
- Sweetbox Joana Nobre - A primeira SweetBox que Joana Nobre, curadora da SweetCare, desenvolveu. Uma box composta por 6 cuidados, correspondentes às etapas essenciais de um ritual cosmético, com três requisitos em mente: simplicidade, eficácia e prazer.
- Etat Pur - Uma marca adequada para todos os tipos de pele com uma abordagem única e globalmente patenteada, que se inspira no funcionamento natural da pele para conceber uma linha de cuidados de pele universal e biomimética.
- SkinCeuticals - Como pioneira no cuidado avançado da pele, a filosofia da marca consiste em 3 pilares básicos, mas fundamentais: Prevenir, Corrigir e Proteger. Tecnologia de ponta e ingredientes avançados para lutar contra o envelhecimento cutâneo.
Se quando pensa na sua rotina, o valor que dá aos cuidados que seleciona é a sua origem e impacto na natureza em geral, então é um consumidor que apoia as suas bases de beleza na sustentabilidade!
Se é possível fazer uma rotina que cuide de si com produtos sustentáveis e com total segurança e eficácia?
Mas é claro que sim!
Não falta resposta a este mercado crescente e cada vez mais dominante no segmento da beleza.
Produtos de origem vegan, cruelty free, recarregáveis ou acessórios reutilizáveis, serão sempre a melhor opção para este exigente consumidor!
Não sabe por onde começar? Seguem então algumas dicas:
- LastObject - A primeira alternativa reutilizável e duradoura aos cotonetes de uso único!
Têm como missão acabar com a poluição causada pelo plástico de uso único, uma vez que o seu material é 100% reciclável. - Apivita - Este nome deriva das palavras latinas Apis (abelha) and Vita (vida), refletindo o dinamismo e valor criados pela marca; sem prejuízo para o ambiente.
Nas suas formulações, encontramos não só os mais preciosos ingredientes que as abelhas nos fornecem, mas também uma cuidadosa seleção de extratos vegetais e óleos essenciais. - Ivy Bears - A nova geração de suplementos vitamínicos! Vegan, gluten-free, soy-free, sorbitol-free, halal, kosher e não testada em animais!
- Caudalíe - A Caudalie proporciona cuidados encantadores de beleza na luta contra o envelhecimento da pele nascidos de uvas, videiras, folhas e sementes.
Uma marca que não fica indiferente às exigências do seu consumidor, e opta por novas embalagens recicláveis e recarregáveis! - Olaplex - A eficácia desta marca inovadora é já reconhecida por milhares de clientes e cabeleireiros em todo o mundo!
Vegan | Cruelty Free | Sem Gluten | Sem Parabenos | Sem Fosfatos | Sem Ftalato | Sem Sulfatos
Fã de tendências?
Sente que gosta de seguir opiniões antes de experimentar um novo produto?
Então para si a beleza é um verdadeiro culto!
Quando a performance se alia às novidades mais “quentes” disponíveis no mercado, este consumidor está disposto a tudo!
Sim! Porque se pensa que este consumidor abdica de eficácia em prol das tendências, desengane-se!
A exigência é igual ou maior para um cliente de culto quando elege os novos cuidados de beleza.
Se ainda não conhece os novos cuidados de culto em destaque nesta primavera, seguem as nossas sugestões:
- Phyto a + Brightening Treatment -SkinCeuticals
Este hidratante diário reduz visivelmente o excesso de oleosidade e a vermelhidão, melhora a textura da pele e atenua a aparência de poros, para uma tez mais uniforme e luminosa. - Gold Kiwi Vita C Plus -Holika Holika
Uma gama desenvolvida com o Complexo Gold Kiwi Vita FullTM contendo Extrato de Kiwi Dourado de Haenam e 12 vitaminas, que suavizam as pequenas imperfeições da pele, além de promoverem a sua saúde e vitalidade. - Antipigment Skin Perfecting Serum - Eucerin
Após o enorme sucesso de Antipigment, o novo sérum de dia da linha que reduz a hiperpigmentação e coloca uma pele mais uniforme em poucas semanas! - Normaderm Probio-Bha Serum - Vichy
O 1º peeling diário com frações de probióticos! Testado dermatologicamente com os 1ºs resultados em 7 dias, adequado para acne retencional. - Hydra-Hyal Hydrating Plumping Cream -Filorga
Ideal para as peles jovens desidratadas e com rídulas finas, devido à potenciação da síntese de ácido hialurónico, que reconstituem as reservas naturais da pele.
Estas são as mentes de ideias disruptivas e altamente criativas, no momento de seleção de cuidados de beleza que melhor os possa definir.
Os verdadeiros ilusionistas da era digital, que apostam na diversidade com elevada qualidade para se auto-exprimirem.
Comunicação inclusiva… efeitos flash… quebrar todas as regras!
Este consumidor é a chave para que todos se possam exprimir em liberdade e sem medos!
Conheça algumas sugestões de produtos:
- This Is Us! Eau de Toilette - Zadig&Voltaire
Uma fragrância unissexo que realça a personalidade única de quem o usa. Uma fragrância para partilhar, uma fragrância para todos! - Cc Homme Au Ginseng Noir - Erborian
Um tratamento de rosto com múltiplos benefícios, totalmente direcionado para as preocupações da pele masculina: com côr! - NuFace - Líder em dispositivos de beleza para uso doméstico, usando sua tecnologia de ponta, a microcorrente, os produtos premiados da NuFACE são clinicamente comprovados para ajudar a tonificar, refirmar e reduzir a aparência das rugas, fornecendo resultados visivelmente instantâneos.
- Disney Villains Sheet Face Mask - Mad Beauty
Máscaras em tecido impresso com as tão populares vilãs da DISNEY! Acorde a sua vilã interior para um merecido dia de spa ;)
Seja qual for a tendência que segue na beleza, queremos que saiba que será sempre a SUA tendência, as SUAS exigências.
Pois se eficácia e eficiência são indispensáveis para si, nunca vai ficar mal servido ;)