Portes Grátis em compras superiores a $135.5

 

MÉTODOS E CONDIÇÕES DE ENVIO

Para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte fixas.

Rede PickUp DPD

Para encomendas abaixo de 29€, a taxa de transporte é de 2,9€

Para encomendas acima de 29€, a taxa de transporte é GRATUITA

Entrega ao Domicílio (1 dia útil)

Para encomendas abaixo de 65€, a taxa de transporte é de 2.9€

Para encomendas acima de 65€, a taxa de transporte é GRATUITA.

Ilhas e envios internacionais

Para Açores, Madeira e resto do mundo, o valor do transporte e o prazo de entrega depende do peso e do local de entrega.

Pode verificar esta informação diretamente no seu saco de compras.

Não fazemos entregas em apartados.

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo (ex: fraldas, pensos, coffrets de grande dimensão, etc.) estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio.

Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

 

Tempo de Entrega

A sua encomenda será expedida¨assim que todos os artigos se encontrem disponíveis.

Quando todos os artigos estão em stock, as encomendas são expedidas no próprio dia, ou dia seguinte dependendo da hora e do método de pagamento escolhido. Caso contrário, serão expedidas no prazo máximo indicado nos artigos fora de stock.

 

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. Encomendas para entrega em Portugal Continental processadas até às 15:00 GMT são geralmente expedidas no próprio dia. Quando processadas após esta hora, são expedidas no dia útil seguinte.

Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:

Portugal Continental: 1 dia útil

Madeira: até 5 dias úteis

Açores: 7 a 11 dias úteis

Países da Comunidade Europeia: até 7 dias úteis

Países fora da Comunidade Europeia: até 15 dias úteis

Brasil: 12 a 20 dias úteis

Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias, Natal e Black Friday.

Situações de retenção das encomendas nas alfândegas para fiscalização, situações excepcionais de restrição de espaço aéreo, pandemia ou outros similares e incontornáveis, podem afetar tempos de entrega e/ou devolução.

 

Clientes Internacionais

Expedimos para todo o mundo. Se não encontrar o seu país na lista de países do saco de compras, entre em contacto connosco e peça uma cotação.

A SweetCare rege-se pela legislação e autorizações de comercialização em vigor em Portugal e não se responsabiliza por envios de substâncias que não estão autorizadas a serem comercializadas no local de entrega. Nestes casos:

Se o envio é efetuado via Correios Portugueses e, entra automaticamente em devolução, por motivos de não autorização de entrada da mercadoria no país de destino, após a recepção da encomenda devolvida na nossa loja, reembolsamos o valor dos produtos deduzido de eventuais taxas aduaneiras portuguesas aplicadas, sob forma de vale de desconto.

Se o envio é efetuado em correio expresso, a devolução da encomenda implica a cobrança de valor ao cliente (transporte + possíveis taxas alfandegárias de importação em Portugal). Se o valor for aceite, ele é deduzido ao valor de reembolso dos produtos da encomenda (via vale de desconto). Se o valor não for aceite, ou não obtivermos resposta, em tempo útil (em 3 dias úteis), a SweetCare reserva-se ao direito de não assumir a recolha da encomenda, optar pelo abandono da encomenda pela transportadora (destruição da mesma) e, consequente não reembolso de qualquer valor ao cliente.

Por motivos de atuação alfandegária, em alguns destinos de exceção só é colocada a possibilidade de optar ou não pela devolução. Ela é automaticamente efetuada e o custo suportado pelo nosso cliente.

Nos envios em correio expresso o valor do porte indicado no saco de compras é apenas indicativo. Esse valor apenas é confirmado na conclusão da sua encomenda, após a introdução da morada de entrega.

Após expedição de encomenda, situações de necessidade de alteração de endereço por motivo de endereço insuficiente/incorreto ou diferente do inicialmente solicitado, implicam a cobrança de um valor fixo de 12€ ao cliente.

Embora pouco frequente, em casos específicos, o cliente poderá ter que se dirigir ao posto de correios mais próximo para proceder ao levantamento da encomenda.
 

Rastreio

Assim que expedirmos a sua encomenda, receberá por email o número de rastreio que lhe permitirá seguir o estado da entrega.

 

Seguro

Todos os envios estão cobertos por um seguro contra extravio. No caso da sua encomenda ser extraviada, a SweetCare reembolsará a totalidade da encomenda ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda é apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

 

Direitos Aduaneiros e Impostos na União Europeia

Não são cobrados impostos adicionais ou direitos aduaneiros pelos artigos que são enviados para países da União Europeia. Os preços dos artigos e os custos de envio incluem IVA e, portanto, são listados como preços brutos.

 

Direitos Aduaneiros e Impostos FORA DA UNIÃO EUROPEIA

Todos os impostos, direitos aduaneiros e taxas alfandegárias resultantes do envio são da responsabilidade do cliente. Todos os itens são despachados DDU – Delivery Duties Unpaid (direitos de entrega não pagos).

Além disso, quaisquer taxas adicionais ou custos de envio não autorizados anteriormente serão deduzidos ao reembolso do cliente.

Os seguintes países são membros da União Europeia:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Roménia, Suécia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa, Hungria, Chipre.