Como começar?

O registo na SweetCare é totalmente gratuito e traz-lhe vantagens únicas, entre elas:

  • 5% desconto em todas as compras com o SweetPlus
  • Campanhas e ofertas exclusivas
  • Acesso ao histórico de encomendas
  • Listas de favoritos
  • Alertas de disponibilidade
  • Alertas de preço
  • Criação de código promocional para amigos!

Complete já o seu registo grátis!


O nosso site tem vindo a melhorar a cada dia para uma navegação cada vez mais intuitiva, para uma experiência de compra fácil, segura e eficaz!

Para adquirir o cuidado que procura, basta seguir alguns passos muito simples:

  • Aceder ao produto que pretende adquirir e adicioná-lo ao seu saco de compras.
  • Já no seu saco de compras, deverá selecionar o seu país e selecionar a modalidade de envio da sua preferência, consultando de forma imediata o valor total de porte de envio associado ao seu pedido.
  • Avançar com a sua compra selecionando o botão: "CONCLUIR COMPRA"
  • Poderá optar por finalizar a sua encomenda como cliente registado, efetuando o seu LogIn, ou prosseguir com a compra como "NOVO CLIENTE"
  • Introduza todos os seus dados para faturação e entrega
  • Avance para a última página onde poderá consultar o "RESUMO DA ENCOMENDA" e verifique se todos os dados e campos estão devidamente preenchidos, e se os produtos selecionados são os pretendidos.
  • Verifique ainda em cada produto, de forma imediata, a sua disponibilidade (em stock ou x dias disponibilidade)
  • Selecione o método de pagamento que considera mais conveniente, entre os disponíveis, e finalize a sua compra: "CONCLUIR ENCOMENDA"
  • A sua encomenda foi gerada!
  • Receberá de imediato no seu e-mail a confirmação de encomenda!


Boas compras!



A SweetCare é completamente transparente relativamente à disponibilidade dos seus produtos, e por este motivo gostaríamos de explicar a designação de "x dias" para que melhor possa compreender o funcionamento da nossa loja.

Quando os produtos na nossa loja se encontram com expedição "em stock", significa que temos disponível em stock o produto que procura e que a encomenda pode ser expedida de imediato após confirmação de pagamento.

Se o produto se encontra com a designação "disponibilidade: 6 dias" (por exemplo), significa que o mesmo não está disponível de momento em stock para envio imediato, mas que será solicitado ao fornecedor/representante da marca, sendo o tempo previsto de entrega 6 dias úteis na SweetCare, após confirmação de pagamento.

São as óptimas relações comerciais que a SweetCare têm com os seus fornecedores e laboratórios que nos permite esta responsabilidade, permitindo ao cliente finalizar a sua encomenda de imediato quando vê o produto, não havendo a necessidade de consultar frequentemente a loja!! ;)

No entanto, em algumas situações, devido a rupturas momentâneas de stock dos laboratórios, sem aviso prévio, algumas encomendas sofrem congestionamento no prazo de expedição.

Assim sendo, para que possa assegurar as unidades dos produtos que procura e pretende adquirir, poderá então proceder à sua compra normalmente!
Após confirmação de pagamento, serão então solicitadas as unidades em falta para satisfazer o seu pedido, com a entrega estimada na nossa loja nos dias úteis mencionados ao lado de cada produto.

Assim que o produto der entrada na SweetCare e assim que toda a encomenda estiver completa, é imediatamente expedida para o envio com máxima brevidade!
No mesmo dia da expedição, receberá por e-mail a confirmação de envio e respetivo código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega.



Gostava de ser avisada/o quando um produto retorna ao stock?
Ou quando entra em promoção?

Agora já é possível!

Para que possa ser imediatamente notificada(o) assim que o produto que pretende se encontra novamente disponível, poderá criar um alerta neste produto.

Criar um alerta é muito fácil, basta efetuar o log in na nossa loja, e no produto pretendido carregar na 🔔 "campainha", conforme indica a imagem, e depois selecionar o tipo de alerta que pretende:

  • Alerta de Preço
  • Alerta de Disponibilidade


Assim que o preço ou stock variar no produto selecionado, receberá automaticamente um alerta via e-mail!

Funcionalidade de uso exclusivo a clientes registados.



 


O menu Favoritos foi criado especialmente para reunir num só lugar todos os seus produtos de beleza de eleição!

Ao navegar na nossa loja, pode ir adicionando os seus produtos favoritos à sua lista.

Para isso basta clicar no simbolo "♡" que surge junto do produto!

Funcionalidade de uso exclusivo a clientes registados.
 


O menu "Histórico de encomendas", permite-lhe verificar todas as compras que fez na nossa loja.

Consegue ver dados específicos sobre o seu historial de compras como por exemplo: o número da sua compra, data de conclusão, montante final, produtos selecionados e ainda consultar o seu estado atual.

Esta funcionalidade permite ainda consultar o número de rastreio da sua encomenda!

Funcionalidade de uso exclusivo a clientes registados.